A sua carta aberta ao Senhor Valdomiro - e no caso vertente a questâo é mesmo para se colocar abertamente - a sua carta, iniciava, confrange-me, indigna-me e revolta-me.
O que a Você preocupa não é deveras as cores, os exageros ou que quer que seja na circunstância e consoante refere. Preocupa-o, sim, é a competição e a falta de conhecimentos e meios para fazer face a ela, uma vez que sente desde já que não tardará muito e lá se vai às malvas o bastão do "auto-clic" e outras esconsas habilidades em face do "Placar".
As dificuldades que descreve devem resultar do "disco duro" que não quer modificar... Também não pode, pois é? É muito pobrezinho!
Saiba que o Senhor Valdomiro tem ao seu dispor os meios necessários para corrigir o que lhe parecer de corrigir, mas o Fiúza - e infelizmente não só Você - anda é sempre preocupado com as compitas e as garraiadas florais e agora vem subreptício armado em anjinho.
Quem não está bem... Põe-se. Ou não conhece a regra? Então não constata que a carta que publica é uma descarada hipócrisia que só os cegos da mente é que vão na balela?
Dá também a nítida ideia de que se faz patrão do site. Essa bonanceirona atitude faz-me rir... E de que maneira!
Sabe porventura porque é que o mundo está como está e cada vez vai para pior?!