Usina de Letras
Usina de Letras
34 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63533 )
Cartas ( 21356)
Contos (13309)
Cordel (10366)
Crônicas (22590)
Discursos (3250)
Ensaios - (10780)
Erótico (13603)
Frases (52018)
Humor (20212)
Infantil (5657)
Infanto Juvenil (5011)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141419)
Redação (3380)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2445)
Textos Jurídicos (1976)
Textos Religiosos/Sermões (6397)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Socorro online -- 26/02/2003 - 14:51 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essa carta é para você meu amigo, sim só para você, que não sei quem é, mas que algo falou em meu coração que deveria escrever para você, não preciso saber quem é o meu próximo para o querer bem.
Eu não sei o seu problema, mas nem preciso saber, porque se você disse que é um momento difícil em sua vida, não importa qual problema seja, o que importa é o meu querer de te ajudar e te passar uma mensagem positiva, de carinho que às vezes as palavras conseguem transmitir aos nossos corações.
Muitas vezes temos muita saúde e até uma vida financeira boa, mas por outras vezes nossa alma e nosso coração estão doentes e necessitamos de algo que não se compra com o dinheiro que é a bola mestra do mundo, precisamos de fé e de acreditar em algo maior do que nós, algo sobrenatural, algo que foge a qualquer denominação, uma força que escreve em algum lugar do universo o nosso destino.
O amor e a fé são as ferramentas mais poderosas que temos em nossa alma para curar o nosso coração e resolver nossos problemas, temos dentro de nós escondido sob o nosso ego, nosso egoísmo e todas nossas fraquezas um poder interior que nos coloca em contato com o cosmo, somos poeira das estrelas sabia? Desde a criação do universo e do Big Bang todos os átomos estão aqui, nenhum foi criado, tudo na natureza se transformou, os átomos que hoje compõem o seu corpo um dia podem ter pertencido a uma estrela como o sol em algum confim do universo, um dia todos os atomos estiveram unidos.
Na vida tudo tem um propósito, mas as vezes nossa entendimento não alcança e os nossos olhos não enxergam, enquanto houver vida haverá esperança e se você acreditar na luz no fim desse túnel a luz virá aos teus olhos.

Um abraço forte e força.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui