Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63460 )
Cartas ( 21356)
Contos (13307)
Cordel (10364)
Crônicas (22586)
Discursos (3250)
Ensaios - (10765)
Erótico (13601)
Frases (51964)
Humor (20212)
Infantil (5642)
Infanto Juvenil (4998)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141391)
Redação (3379)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2444)
Textos Jurídicos (1975)
Textos Religiosos/Sermões (6387)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Metade Sol, Metade Sal -- 11/03/2003 - 11:17 (Ingrid Valiengo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você não quer meus parabéns, não é? O que posso fazer? Então, mando-te um mail de aniversário do dia anterior...
Minha caixinha de mail, quase surpresa, pode-se dizer, ainda tem vestígios da época em que poderia ainda ser um pequeno lápis em uma imensidão de papeis. Explico: tempos atrás você chegava de mansinho, vez ou outra escrevia e ainda por cima não deixava que eu soubesse que, por trás de poesias no Usina ou mesmo recadinho delicados, havia aí, bem aí uma mulher que é um tanto forte.
Forte sim no sentido de agüentar tanta bobagem da vida. Pois aqui estamos agora, agüentando mais do que suportamos (?), averiguando os desejos e amores e dando um pouco mais, muito mais de atenção aos amigos.
A solidão ainda ficou escassa em meio a tantos mails seus. Não é como um amigo que se pode contar na próxima semana, ou até no meio do dia. Você está e convenhamos, isso é o mais importante...
E então, falamos em solidão, boa e ruim. A ruim é comer mais, fumar mais e fazer menos sexo –risos. (pelo menos para mim) A boa é saber que não somos como os outros que precisam de imagens de fora para programar o dia.
Lá vou eu querida, juntando palavras que possam fazer com que você ainda não me entenda em nada. Pois como nem eu me entendo, mesmo sendo véspera do seu aniversário, faço o possível para te confundir.
E é para já que vou embora, antes mesmo que isso vire uma imensa bola de papel e que vá parar no meio do lixo.
Só quero dizer que você ilumina minha vida a cada teclada de amiga que dá em meu computador e espero, sinceramente que estejamos assim até daqui a duzentos anos (se é que me entende! – risos)

Beijos e adianto-me porque não sei o que será de mim amanha, como não faço planos.... que seja, ao menos, um dia muito feliz para nós todos
Até mais......
Ingrid

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui