Usina de Letras
Usina de Letras
41 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62423 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22547)

Discursos (3240)

Ensaios - (10461)

Erótico (13578)

Frases (50823)

Humor (20078)

Infantil (5493)

Infanto Juvenil (4817)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1377)

Poesias (140878)

Redação (3322)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2437)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6241)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Bush me ouviu! -- 17/03/2003 - 20:10 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bush me ouviu!

Sugeri (está escrito) que a esquerda internacional desse sua 1ª contribuição à Humanidade, exigindo a renúncia do ditador iraquiano, Saddam Hussein. Nem franceses, nem alemães e nem russos quiseram me ouvir. Mas tentei! Fiz o que estava ao meu alcance! Paciência...

Então apelei para Bush. George me contou o motivo da possível guerra: o dólar! Saddam abandonou a moeda norte-americana em 2000 e adotou, como padrão, o Euro, mais valorizado. O mesmo caminho podem tomar outros países, quebrando com a economia dos EUA. Quanta maldade!

Bush ficou de pensar. Agora, com a tranqüilidade de quem fez sua parte, leio que o presidente dos Estados Unidos exigirá, hoje (17.03.2003), em pronunciamento ao povo norte-americano, que o ditador Saddam deixe o Iraque para evitar a guerra.

Tudo muito simples. Mas quem pode esperar que o bandido Saddam, escudado na sem-vergonhice da esquerda internacional, vá abanar os panos? Só louco! Saddam morre, mas não larga a teta do poder, conquistado por meio de golpe. Era vice-ditador.

E os otários a gastarem sapatos nas ruas, gritando por PAZ, com a cara mais santa do mundo! Vão ser ridículos assim no cafundó! Bush me disse mais: a Europa é contra a guerra, mas quer participar, depois, do Governo Provisório do Iraque. Ah, então tá!

A Europa não quer a guerra para avançar com o Euro. Os EUA querem a guerra para manter o Dólar. Saddam quer se manter no poder, por sede de poder, depois de ter assassinado todos os líderes de oposição. E a massa de manobra faz toda essa gritaria por PAZ. Mas que Paz?


  • Depois de tudo... RANDAPia, mas sobrevive HIÇADO

  • Comentarios
    O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
    Comente: 
    Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui