Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63221 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10673)
Erótico (13592)
Frases (51735)
Humor (20173)
Infantil (5600)
Infanto Juvenil (4942)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141305)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->OUVE-ME ANTES DE NÃO VOLTAR -- 23/03/2003 - 16:06 (Luiz Antonio Barbosa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meus olhos quedam-se fitando o nada; uma música ressoa ao longe, como se vinda do fim do mundo embalada pela brisa que canta seu nome aos meus ouvidos; a sombra da noite traz o cheiro dos teus cabelos. A chuva escorrendo pela vidraça é grito das lágrimas que bebem o meu rosto.
Há um grito enroscado em meu peito sem tradução, parece um recado divino que a vã inteligência humana não traduz; desabo em choro convulsivo ao não ter palavras que expressem a força do amor que me faz te esperar, vou ao portão pra sentir no rosto o choro do céu que se mistura ao meu, você esta nas luzes da rua, no brilho das gotas, o teu perfume está nas folhas que parecem mansas e receptivas aos beijos que o céu afaga para nutrir verdes mais amanhãs , eu sonho te ver ainda hoje quando amanhã eu não adormecer e a tradução da enigmática palavra que reluta em eclodir boca afora fica adormecida no rascunho da alma que agora é dor de saber que se não posso dizer você ainda estará distante e não ouvirá.

15/03/2001- 21:13 H.
Luiz Antonio Barbosa
GIGIO

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui