Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63460 )
Cartas ( 21356)
Contos (13307)
Cordel (10364)
Crônicas (22586)
Discursos (3250)
Ensaios - (10765)
Erótico (13601)
Frases (51964)
Humor (20212)
Infantil (5642)
Infanto Juvenil (4998)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141391)
Redação (3379)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2444)
Textos Jurídicos (1975)
Textos Religiosos/Sermões (6387)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Amiga odiada 4(contos) -- 08/05/2004 - 15:12 (Marcos Lazaro da Silva Bueno) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Paula colocou-se devagar entre as penas de Rafaela, e atacou-a com a boca.
_ Faça-me vir! Faça! Mais rápido! Mais forte! Assim! Ah! Assim! Vai! Vai que eu não acredito que possa ser tão hábil. Vai! Vai que estou morrendo! Vai! - Paula insaciável estava pior que uma loba esfomeada.
_ Vai! Está aprendendo! Assim! Mais rápido! Mais! – repetia Rafaela. - Você me esgota meu demônio.
Paula parou de satisfazer Rafaela, e disse:
_ É, poderia ser diferente? Eu deveria estar sem sangue, estar morta para permanecer insensível junto a você, mas não consigo. Mas então, o que acontece depois?
Conhecendo mais a experiência pratica, eu surpreendia mais e mais minha companheira. Agora todo o pudor e tudo que nos pudesse atrapalhar haviam desaparecido, e logo soube que suas filhar sabiam o que acontecia entre a mãe e eu, assim como elas também sabiam que eu não era a primeira e nem seria a única a quem Andréa iria seduzir. Quando eu soube que elas sabiam sobre nós, fiquei constrangida, pensei até em sair da casa de Andréa e voltar a de minha tia, mas ela e as filhas não deixaram. Com o tempo e o convívio fui me acostumando a elas. Meio que por acidente, soube que as filhas de Andréa se entregavam entre elas e amigas, a fúria dos sentidos, que tinham até um lugar secreto de reunião e orgia, para consumar seus encontros à vontade. Esses encontros se iniciavam ao fim do dia e terminavam ao amanhecer.
Andréa, na seqüência, conversou sobre sua filosofia de vida. Fiquei assustada a ponto de ver nela a encarnação do demônio, mas ela me tranqüilizou com algumas brincadeiras e me divertiu especialmente contando-me sobre a perda de sua virgindade. Paula, você não adivinharia a quem foi dado esse precioso tesouro. É uma história incrível que vale a pena ser contada.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui