Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63367 )
Cartas ( 21354)
Contos (13305)
Cordel (10362)
Crônicas (22582)
Discursos (3250)
Ensaios - (10728)
Erótico (13599)
Frases (51892)
Humor (20199)
Infantil (5634)
Infanto Juvenil (4975)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141355)
Redação (3368)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1969)
Textos Religiosos/Sermões (6378)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Trocando de Biquíni Sem Parar -- 03/02/2007 - 14:38 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Trocando de Biquíni Sem Parar

Filipe era um jovem efeminado de 23 anos , que morava num apartamento com a sua mãe, que era solteira .
Era o ano de 1983 e a sua música preferida era A Noite do Prazer . Quando tocava esta canção no rádio , ele deixava o som no último volume e dançava bastante .
Este rapaz , muitas vezes se deprimia , por ter traços femininos e possuir a dúvida se era homossexual ou não . Além disto , o moço sofria preconceito no condomínio em que morava , pois todos os vizinhos comentavam que ele era gay .
Quando a sua mãe saía de casa , Filipe se maquiava , ia até o armário dela , experimentava roupas femininas e desfilava ao som da música : A Noite do Prazer .
O rapaz experimentava todos os tipos de roupas femininas : vestidos , camisolas , anáguas , calcinhas , sutiãs , tops , saias , saltos altos e sandálias .
Mas , havia uma peça de roupa de mulher que ele nunca havia vestido : biquíni . Todas as noites este jovem sonhava em vestir esta peça de roupa . Além disto , na sua canção preferida havia um trecho em que dava a impressão de que o cantor dizia : na madrugada , tocando um blues , trocando de biquíni sem parar ...
Um certo dia , contrariando as suas preferências , Filipe arranjou uma namorada na faculdade , seu nome era Jurema . Ele disse para esta moça , que uma das suas fantasias era que ela vestisse vários biquínis e desfilasse para ele ao som de sua música predileta .
Então , num certo dia de verão , a mãe do jovem viajou e ele levou a parceira para realizar sua fantasia no apartamento . Jurema desfilou com dez modelos de biquínis diferentes para o seu namorado ao som da sua canção predileta . Após isto , Filipe e Jurema tiveram uma noite de prazer . Porém , o prazer foi só da moça porque o rapaz fingiu o tempo inteiro . Além disto , foi a primeira vez que ele teve uma relação íntima com alguém do sexo oposto .
Algum tempo depois , Jurema saiu do apartamento de Filipe , deixando o moço sozinho .
O rapaz começou a sentir uma forte depressão , como se tivesse feito algo muito errado . Então , ele começou a chorar , colocou um dos biquínis da sua namorada , ligou o som na sua música preferida e prestou atenção mais do que nunca . Assim , ele percebeu que a letra correta não era “ trocando de biquíni sem parar “ e sim “ tocando D . B. King sem parar “ . Este fato deixou o moço mais triste ainda .
Assim , sem pensar direito , Filipe pegou as cordas dos biquínis e se suicidou – se com elas .
Luciana do Rocio Mallon








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui