A mulher que tinha medo de dirigir.
Texto: Elias Torres
Dona Rosa, uma mulher de muito talento e inteligentíssima dava-se bem com todas as pessoas e era bem querida em sua vizinhança. Só que essa mulher maravilhosa tinha uma fraqueza, que era o medo de dirigir.
Seu esposo sempre pedia a ela para dirigir, mas sempre se recusava a pegar no volante e por o carro em movimento. Essa senhora tinha carta de motorista, quando se tratava de dirigir ela entrava em pânico e se desequilibrava emocionalmente.
Quando ia a algum lugar sempre pedia a alguma amiga para dirigir seu carro, sua vida era sempre assim. Houve uma época de férias, em que todas suas amigas viajaram e nesse mesmo dia seu esposo teve que fazer uma viagem de negócios e ela ficou sozinha com o filho.
E a noite seu filho começou a passar mal e ela se desesperou, pois não tinha ninguém para dirigir. A ambulância iria demorar ela tinha que agir rápido a vida do menino estava por um fio. Ele começou a ter convulsões, naquela hora ela correu até a garagem colocando seu filho no banco traseiro pôs o veiculo em movimento e o levou ao hospital.
Reflexão:
Cadê o medo de dirigir dessa mulher?
O Que fez essa mulher a perder o medo de dirigir?
Você sabia que o medo produz tormento? Leia um João Cap.4- 18.
No amor não existe medo; antes o perfeito amor lança fora o medo.
Você sabia que o medo é o maior inimigo de nossos sonhos e objetivo?
Você sabia que o grande ditador iraquiano Saddam Hussein, segundo sua empregada ela revelou ao mundo que ele tinha medo de baratas. Fonte: Revista Veja, 6-2-91.
E quando os Estados Unidos estavam a sua procura Saddam se escondeu em um bueiro, e o que tem em um bueiro? Não é baratas, ratos e insetos?Ele teve que enfrentar as baratas...
Para acabar com nossos medos é enfrentando-os temos que colocar Deus em todos os nossos objetivos e projetos. Colocar nossos medos na mão do Senhor para que ele venha a trabalhar nessa área que tanto nos aprisiona. Somente o amor em tudo que fazemos poderá vencer o medo, assim como fez essa mãe, ela por amor ao filho venceu o medo de dirigir e ganhou autoconfiança.