ERA EU QUEM MATAVA OS HOMENS, ZÉ! NÃO! ERA CADA UM PÔR SUA VEZ, FORAM DEZ NO TOTAL QUE EU MATEI.
EU NÃO SEI COMO COMEÇOU NÃO, EU CUMPRIA ORDENS. O SARGENTO ME OBRIGAVA DESCOBRIR TUDO, TINHA QUE RETIRAR AS INFORMAÇÕES DELES DE QUALQUER JEITO.
AS ORDENS ERA PARA TORTURA-LOS ATÉ QUE ELES FALASSEM TUDO QUE O SARGENTO QUERIA.
-...
O ÚLTIMO, ERAM RAPAZ NOVO, NÃO ERA DE LÁ NÃO, ELE ERA "GRINGO". O SARGENTO DISSE-ME QUE FOI ELE QUEM COLOCOU A BOMBA NO CARRO DO GOVERNADOR, QUE EXPLODIU NA PORTA DO PALÁCIO. QUASE QUE O GOVERNADOR MORREU, ZÉ! O GOVERNADOR FOI QUEM ATRASOU PORQUE ESTAVA ASSINANDO UM DOCUMENTO.
O SARGENTO QUERIA QUE EU O FIZESSE CONFESSAR DE QUALQUER MANEIRA.
ENTÃO EU O TORTUREI. ELE ME DIZIA QUE ERA INOCENTE, QUE NÃO TINHA COLOCADO BOMBA EM CARRO NENHUM.
DEPOIS QUE EU BATI MUITO NELE, E ELE ESTAVA TODO ENSANGÜENTADO NO CHÃO, EU FIQUEI COM DÓ DELE, TANTA DÓ, ZÉ! QUE EU COMECEI A CUIDAR DELE. LIMPEI O SANGUE DO ROSTO DELE, E SÓ ENTÃO EU PERCEBI COMO ELE ERA BONITO. RETIREI TODA A SUA ROUPA E PUDE CONTEMPLAR A SUA BELEZA: O TÓRAX GRANDE, UM PEITO PELUDO. ELE TINHA NUM CRUCIFIXO PENDURADO NO PEITO, JESUS CRISTO CRUCIFICADO, ZÉ!; PERDIDO NO MEIO DE TANTO CABELO, ERA UMA COISA TÃO BONITA ,ZÉ! FOI AI QUE ELE ACORDOU, ACORDOU E TENTOU FUGIR.
-...
EU O PEGUEI NOVAMENTE, PRENDI AS SUAS MÃOS, AÍ EU PERCEBI QUE ELE TINHA MEDO, QUANDO EU TOCAVA LEVEMENTE NO SEU CORPO. ELE TENTAVA FUGIR, E EU GOSTAVA DE TOCAR NO CORPO DELE ZÉ! ERA BOM. ELE TINHA A PELE MACIA, AS SUAS COSTAS ERAM LISAS E AS NÁDEGAS MACIAS. FOI ME DANDO UMA TESÃO ZÉ, QUE EU NÃO AGUENTEI, COLOQUEI ELE DE BRUÇO, TIREI A MINHA ROUPA, E PENETREI NELE, PENETREI NELE COMO A GENTE PENETRA EM UMA MULHER. ELE GRITAVA, CHORAVA TANTO E QUANTO MAIS ELE GRITAVA, MAIS EU GOSTAVA, EU GOZAVA MUITO ZÉ!, GOZEI MAIS DO QUE EU JÁ GOZEI COM UMA MULHER, E FOI BOM ZÉ! FOI MUITO BOM!
NO TERCEIRO DIA QUE A GENTE ESTA JUNTO, ELE JÁ ESTAVA GOSTANDO, ELE JÁ PARTICIPAVA, ELE TAMBÉM GOZAVA ZÉ! EU JURO QUE ELE ATÉ ME PEDIA PARA PENETRAR NELE. EU NEM PRECISAVA FORÇAR.
-...
ENTÃO O SARGENTO VEIO BUSCA-LO, ELE O LEVOU PARA FORA DA CASA E O MATOU NA MINHA FRENTE. O SARGENTO DISSE QUE O AMIGO DELE TINHA CONFESSADO TUDO, FALOU QUE FOI ELE QUEM COLOCOU A BOMBA...
- ...
EU TINHA APRENDIDO A GOSTAR DELE ZÉ! FIZ UMA MUDANÇA DANADA NA MINHA CABEÇA DEPOIS QUE ELE ENTROU EM MINHA SALA DE TORTURA. DEPOIS QUE O SARGENTO O MATOU ZÉ, ME DEU UM ÓDIO DANADO, UM ÓDIO TÃO GRANDE DE TUDO ZÉ!
-...
TANTA GENTE QUE A GENTE MATOU E EU NEM SABIA PORQUE, SÓ PARA CUMPRIR ORDENS, EU FIQUEI COM TANTA RAIVA ZÉ! QUE EU COLOQUEI A BOCA NO MUNDO, CONTEI TUDO NAQUELA CARTA QUE EU MANDEI PARA O JORNAL E FUGI PARA A ARGENTINA. ELES PODIAM FAZER TUDO ZÉ! MATAR TODO O MUNDO, QUE EU NEM LIGAVA, MAS ELE ZÉ! ELE NÃO! ELE EU AMAVA.