Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63211 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10671)
Erótico (13591)
Frases (51729)
Humor (20173)
Infantil (5600)
Infanto Juvenil (4942)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141302)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Estava Escrito -- 22/11/2008 - 11:25 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Anna e Carlos formavam um casal admirado por todos.
Os sogros os amavam mutuamente o casal. Não havia distinções em que era ou não era filho.
Por um motivo fútil que ninguém soube o casal se separaram; o levou muita tristeza aos pais, que fizeram de tudo para que a separação não fosse concretizada. Não houve jeito, e a separação foi consumada.
Anna e Carlos continuaram a freqüentar as casas dos sogros, e esses sempre disseram que antes de morrer queriam ver o casal reconciliados.
Não havia hipóteses da volta! Algo muito grave que ninguém soube acontecera, não era caso de traições, porque eles nutriam um amor louco. Eram invejados pelos parentes e amigos!!
Mas era evidente, que eles mesmos separados, se amavam.
Os pais do casal diziam que eles foram feitos um para o outro, e nem a morte poderia separá-los.
O amor dos pais de Carlos io por Anna era coisa do outro mundo,bem como, o amor dos pais de Anna para o Carlos
Essa noite, numa estrada em que rumava para a Cidade de Iguaba Grande no Estado do Rio de Janeiro; o carro conduzido por Anna, e que conduzia seus sogros, desgovernou-se ,ao evitar atropelar um gato preto que atravessava a estrada, e como se estivesse escrito pelos céus, o carro colidiu com o carro de Carlos que levava os pais da Anna no sentido contrário da pista. Eles iam de encontro a Anna na Cidade onde ela morava.
Algo sinistro aconteceu, e uma explosão dos veículos não deixou nenhum sobrevivente.
Não é incrível?

Fim.
Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui