ATENÇÃO: ESTE BATE PAPO OCORREU NO DOMINGO 15 DE ABRIL E FOI REAL; É O PRIMEIRO DO USINA.
AVISO: A ORDEM DE MENSAGENS É INVERSA. PARA LER COMEÇANDO DE LÁ DE BAIXO INDO ATÉ AQUI EM CIMA, COMO NO QUADRO DE AVISOS.
Você vem e vai... Como a gaivota, no vôo plano à procura do horizonte... E deixa tantas saudades... (recado para alguém especial) Também sei "chatear"... quando quero! *risos* Boa Páscoa para todos, mais uma vez... Fuiiiiiii!!!!!
OBS. de Denison Borges: Esta pessoa especial será Denison Borges? Estará Milene Arder perdidamente apaixonada por Denison? Foi um prazer eXtranho participar deste bate papo, único no Usina, como tudo que há em Denison Borges, o lado escuro do Usina.
Enviado por: denison souza borges (denison@beethoven.com) 15-04-2001 / 09:28:44
.leia o artigo meu abaixo citado e não deixe de ler zé pedro, kilandra, eduardo reis e punk girl, que sou eu; senha: DEBUSSY, e Milene Arder, por que não?.. QUANTO À MIM, ESTAREI FORA DAQUI EM 1 DE MAIO. E NÃO RESPONDEREI E-MAILS DE ADMIRADORES DEPOIS, SINTO MUITO. PUNKGIRL, A GRAFITEIRA, SERÁ ASSASSINADA EM 1 DE JUNHO.
.
Não dou conselhos a ninguém... Apenas fiz uma mensagem, do espírito da Páscoa... Não me importa quem você seja... Nada em você me incomoda ou me interessa... Felicidades!!!
" Quando ele demora prá gozar - parte 2 " FOI PUBLICADO POR DENISON BORGES EM ARTIGOS. PARECE QUE ZÉ PEDRO ESTÁ SE SOLTANDO...LEGAL...NELSON, SÓ O ATOR SABE O TOM EXATO QUE ELE PRÓPRIO USOU NA INTERPRETAÇÃO - NADA CONTRA O PORTUGUÊS. SÁIA MILENE, CHEGA!!!
Você é muito ofensivo. Essa histórinha de direita e esquerda não é para ser usada num espaço onde se apresenta quem quer mostrar algo que vem do interior... Está usando a coisa "certa" no lugar "errado"...
OBRIGADO PELO CONSELHO. MAS DENISON BORGES É UM PERSONAGEM. EU SOU UMA PESSOA NORMAL. NA USINA QUE EU COLOCO MEUS TRAUMAS PRÁ FORA. VOU CONFESSAR: EU SOU PUNKGIRL; DUVIDA? A SENHA É : DEBUSSY. EXPERIMENTE! TCHAU! OBRIGADO PELO CHAT
EU SOU MEFISTÓFELES AQUI. MAS EU ADORARIA TOMAR CERVEJA COM A GALERA DA DIREITA; NÃO SEI SE SAIRIA VIVO. MAS EU TE LEIO SABIA? E VOCÊ? ME LÊ AS VEZES, OLHA QUE EU ESTOU MENOS OBSCENO...
O que você está fazendo, sinceramente, nem Freud saberia... Mas o que acho de você? Bem... Talvez um "mal necessário"... "um calo no sapato"... "um vento na hora errada"... Difícil definir o "indefinível"...
Você, não só reinventou o Usina, como inventa muitas coisas... Mas acho que já faz parte desta "roleta"... E creio que até é feliz assim... Se é... Fazer o quê, né?
O QUE VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU FAZENDO, ARDER? O QUE ACHA DE MINHA CONTRIBUIÇÃO AQUI NO USINA? EU ACHO QUE VC É A MAIOR REPRESENTANTE DA DIREITA: ESSENCIAL PARA EXISTIR OS DA ESQUERDA...EU GOSTO DE VOCê, SABIA?
É preciso ver no dia de hoje o que ele realmnte significa: RENOVAÇÃO... Por que não "repensar" nossos atos e melhorar um pouco a vida das pessoas que nos cercam e esperam, tão somente, um pouco de atenção e carinho?
O primeiro bate papo do Usina, parabéns Milene Arder por participar: esta é nova: Mas tinha que partir de uma figura revolucionária como eu mesmo, que reinventou o USINA.
Corrigindo: encontrEm... Não exagerem no chocolate !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uau.......................... Que delícia de tentação!!!!! E pra vocês: milhares de bombons!!!!!! da LACTA.............. Garoto, não!
MILENE, EM "CARTAS" UM E-MAIL EMOCIONANTE DE UM ADMIRADOR DE DENISON BORGES ANALISANDO DE FORMA NOBRE MEU TEXTO GENIAL "O HOMEM QUE TINHA 100 ANOS" . CONFIRAM O E-MAIL E A OBRA.
Que vocês, amigos usineiros, encontram: o COELHINHO da amizade... o OVINHO fértil do AMOR...o PEIXE da pescaria de um valor maior... E a verdade... na FÉ em quem deu a VIDA...