https://www.magazinevoce.com.br/magazinegarimpotarciso/ 
  
Diário do Dia a Dia 
  
O maior inimigo do homem 
  
A bravura do homem está na vitória sobre seu maior inimigo: suas imperfeições. Eu pessoalmente sou responsável pela melhora ou piora do mundo. 
  
Inteligência, ato de entender uma situação; sabedoria, ato de compreender uma situação. Muito das utopias de ontem, são as realidades de hoje. Acredite! 
  
O dia que descobrires a riqueza de teu espírito; esqueceras das riquezas da matéria. Uma ideia pode mudar o curso do mundo, o dinheiro só pode mudar de conta. 
  
As grandes obras da humanidade não são os monumentos que podem ruir, mas as ideias que se eternizam. O poder em nossas mãos é o alimento do progresso de todos. 
  
Se queres construir um mundo melhor, seja o primeiro tijolo deste. O futuro é incerto e negro para quem ainda não enxergou a luz do esclarecimento. 
  
O maior miserável é aquele que não compreende o valor e a responsabilidade das riquezas que possui. O edifício do pensamento nobre é o abrigo do futuro promissor. 
(Sergio Antonio Meneghetti) 
  
-x-x-x-x-x-x- 
Os que tem vontade, o destino os conduz. Os que não tem, o destino os arrasta. C.G.Jung 
-x-x-x-x-x-x- 
  
https://www.magazinevoce.com.br/magazinegarimpotarciso/ 
  
Compre aqui que o Magazine Luíza vai deixar em casa. 
  
Para lê-los ou relê-los na Usina de Letras: https://bit.ly/tarcisocoelho 
  
Inscreva-se. 
  
Tarciso Coelho, Crato (CE), 01.04.2021 
https://www.magazinevoce.com.br/magazinegarimpotarciso/ 
  |