https://www.magazinevoce.com.br/magazinegarimpotarciso/
Diário do Dia a Dia
Há pessoas que jogam o chiclete fora tão logo acabe o doce, há quem continue a mastigá-lo tendo noção do sabor e há quem nem lembre mais que ainda está mascando. Tem pessoas que vivem assim no amor.
Quem não oferece o colo e não tem paciência de domesticar é o primeiro a reclamar da selvageria do outro. Duvido se nasça uma rosa num jardim que é regado apenas por água. É preciso amor para florescer algo bonito.
Quem consegue amar sem desencadear expectativas e sem fazer concessões? Louco é todo aquele que pensa muito e dispensa pouco. O vento geme? Não! O vento sempre canta. Seu estado de espírito é que nunca muda.
Quem não erra, não vive, existe. Viver é divertidíssimo. Já parou para pensar que você é o que pensa e não o que dispensa? Há coisas ruins que você pode deixar de fazer. Vício é uma coisa, mau-hábito é outra.
Quem não sabe perder isso ou aquilo, não sabe ganhar o imprescindível. Amar é trocar uma alegria triste por um sofrimento alegre. O segredo é amar ao ponto de nunca perceber isso.
Quem disse que não viu amor ali, nem aqui e nem acolá, não o verá em lugar nenhum, porque está faltando amor é onde nunca deveria faltar. Cuidado com a profundidade do olhar, às vezes, passa-se despercebido pela verdade que fica na superfície.
O amor tem profundidades diversas. Você tem ideia de como seu semblante aproxima ou afastas as pessoas? O nosso sorriso é o nosso maior atrativo. Sorria, você está sendo observado!
(Charles Canela
-x-x-x-x-x-x-
O problema das pessoas boas é que elas acham que as outras também são. -x-x-x-x-x-x-
https://www.magazinevoce.com.br/magazinegarimpotarciso/
Compre aqui que o Magazine Luíza vai deixar em casa.
Para lê-los ou relê-los na Usina de Letras: https://bit.ly/tarcisocoelho
Inscreva-se
Tarciso Coelho, Crato (CE), 11.12.2021
https://www.magazinevoce.com.br/magazinegarimpotarciso/
|