https://www.magazinevoce.com.br/magazinegarimpotarciso/
Diário do Dia a Dia
A vida é feita de fragmentos de verdade e cada um escolhe a alienação que melhor lhe convém, visto que, passaremos a vida toda buscando provar nossas crenças. Homens são todos cafajestes?
Ser humano é estar incessantemente no encalço daquilo que está longe dos olhos e do coração. O amor tranquilo tem reconhecido valor, mas, procura os iguais. Só o ódio é capaz de unir diferentes como nós.
Tenho frases guardadas, que fiquei de dizer quando houvesse sentido. O imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reecontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça.
Deixa a pirraça, o ranço, as mágoas de lado, uai! Pra trás, os pretéritos imperfeitos. Não importam os pontos já somados ou o quanto você foi legal, seremos julgados eternamente por um único, isolado e grande erro.
Um pouco triste reconhecer: não tenho mais me surpreendido com nada. O mundo é incerto e estranhamente a pessoa errada sempre funciona melhor. Se o amor não é uma cartela com pequenas drágeas de paz, então não existe.
Como algo pode ser tudo e tão pouco ao mesmo tempo? Como pode alguém não saber viver sem e nem com? É como um balão de gás hélio. Solto no céu, chama atenção. Preso na mão é só um enfeite. Deixa voar, quem sabe ele volta pra tua mão.
(Gabito Nunes)
-x-x-x-x-x-x-
Vejo humanos, mas não vejo humanidade. Vejo pessoas sorrindo sem ter felicidade. Taiane Mello
-x-x-x-x-x-x-
https://www.magazinevoce.com.br/magazinegarimpotarciso/
Compre aqui que o Magazine Luíza vai deixar em casa.
Para lê-los ou relê-los na Usina de Letras: https://bit.ly/tarcisocoelho
Inscreva-se
Tarciso Coelho, Crato (CE), 23.12.2021
https://www.magazinevoce.com.br/magazinegarimpotarciso/
|