Meia hora é que o tempo leva para me fazer sentir saudades de você, logo depois que nossas mãos se soltam, tudo que eu quero é voltar a te ver com os olhos e te sentir com todo meu coração.
Nossas frases um para o outro são ditas pelo avesso e ficamos sempre sem nos entender, você diz que já não se lembra, eu finjo que esqueço, você diz que vem, mas nunca aparece, recebo aquilo que mereço, eu te dou aquilo que você merece, fingimos que o que sentimos não interessa e mudamos de assunto, inventamos outra conversa.
Você sabe que eu só sei amar assim, se for só para dizer sim, se for para sempre, se for para nunca mais ter fim, você tem medo de se entregar, é uma ilha cercada de receio por todos os lados, eu sou um oceano de sentimentos e você uma gota prestes a evaporar.
Fico sempre pensando se tenho alguma chance, peço por ajuda em reza ou em forma de prece, pela sorte numa jogada, em um último lance, mas você foge da minha mira e fica sempre fora do meu alcance, se você ao menos olhasse para trás ou sobre seus ombros, veria que estou apenas a alguns passos distante de ti.