Sempre se acha um culpado para tudo o que acontece na vida da gente e o TEMPO - este TEMPO que sempre encobre tudo - as vezes afasta a esperança de renascer.
Em outros outonos sorrir significava olhar para frente e seguir o vento.
LÁGRIMA esta sim é companheira do eu verdadeiro hoje.
DOR esta amiga , sempre chega sem avisar me agarra me joga na cama e quando a procuro de manha seguinte foi ! Não sem deixar um rastro por toda a casa, então chega a dona LEMBRANÇA, me fazendo arrumar tudo, me aplumando como se faz com um filho que vai casar, acertando a gravata como se tudo o que esta por vir dependera de sua postura.
MEDO este parece o grande pai, me aconselha de todas as formas para não cair nos braços da DOR pois ela sempre bagunça tudo, mas ele sempre ta lá, meu companheiro de balada de loucura e aventura muitas vezes vivo experiências dele e não as minhas.
PRAZER sempre presente até quando não é benvindo ele esta lá ofuscando as minhas companhias sempre me empurrando, presionando e me provocando apesar de algumas vezes querer ele bem longe, acho que ele realmente é um bom sujeito.
LOUCURA esta eu sempre fujo pois ela me dá medo antes éramos mais ligados mas acabei conhecendo o TEMPO e ela ficou com um pouco de magoa de mim e se afastou, de vez em quando eu lembro dela mas logo tento esquecer, quem sabe um dia .....
AMOR que complicado é este, nunca esta onde imagino, nunca consigo achar onde procuro e quando menos espero tá me sacaneando, mas num dia resolvi chegar e falar de homem para homem, conversei por horas e vi que ele tinha boas intenções então ficamos amigos, foi quando ele me apresentou a PAZ que acabou se apaixonando por mim se casamos e logo veio a FELICIDADE nossa filha, que finalmente acabou com nosso namoro de manhãzinha, nosso banho matinal e nossas festinhas a luz de velas, mas tudo se dá um jeito apesar de ter mudado de horário nossos gritos embaixo do edredom ainda continuam altos, as rosas tem que ser dobradas, lembro da primeira vez que dei rosas para PAZ com a FELICIDADE do lado ela olhou para mim como quem quer algo e logo seus olhos se encheram de lágrimas e o famigerado bico se mostrou, como para bom entendedor meio bico basta logo peguei um botão e escondi atrás de mim enquanto ele ensaiava um choro, dei para ela, logo o bico se transformou em um sorriso e pronto, nunca mais pude voltar para casa com apenas uma mão cheia.