Usina de Letras
Usina de Letras
287 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62744 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22563)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51133)
Humor (20114)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141062)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6296)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->JUVENTUDE ETERNA -- 01/07/2003 - 13:56 (Cícero Ferreira Matheus/Maceió-AL) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
JUVENTUDE ETERNA


Me senti tão bem quando te abracei...
Era como se saísse de mim, e fosse para as alturas e lá me encontrasse...
Quero te abraçar cada vez que eu te ver; quero sentir o teu corpo mexer com o meu; quero tocar o teu corpo semelhante a mão de um escultor, que com a mais suave delicadeza, esculpi,na madeira, a foto da namorada.
Tu me perguntas:
Tu me desejas ?!
Respondo que sim, e sinto na tua pergunta, também, a vontade do desejo...
Por que guardar tanta juventude que há em você ?
Viver, é viver intensamente a vida, principalmente os bons momentos, pois, os momentos não se repetem.
Lembra-te:
O passado se foi bom, já passou...
Hoje, apenas recordações, que não dão mais para alimentar o viver da sua existência.
O presente é você, são os momentos e os desejos trancafiados no fundo do seu coração. Solte-os, sinta o gozo da vida !
Deixe o teu corpo sentir outro corpo, sinta o calor de outro calor, afinal, calor é energia em movimento.
As vezes dizes que não sentes vontade...
Vejo que o seu olhar, sua juventude, seu corpo, dizem o contrário.
Sois humana de carne e osso; viva essa força grandiosa que há dentro de você; abraça-te com a tua outra parte, com o teu eu.
Mostra-te corajosas e em teus atos encorajas a muitos. Você é forte !
Siga sua vontade, esqueça o que a alma pensa e o que os outros vão pensar. Ninguém pode viver o seu sonho, a sua vida.
A alma é cheia de pudor, inibi as vontades das necessidades de viver.
A vida foi criada para viver, sabendo que sua formação foi de carne e alma.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui