Ela é uma flor e ele o fogo sagrado do céu. Para ela não há vida sem ele, sua vida depende do seu brilho, da sua luz, da sua vida. O dia nasce e ela o olha, e assim passa todo o seu dia; a noite chega e ele se vai, mas está certo que em algum lugar eles se encontram...pode ser através dos sonhos!
Seus raios nutrem todas as partes de seu corpo, lhe trazem felicidade, tranqüilidade e lhe aquece como um forte abraço repleto de amor. Seu corpo volta-se todo para ele quando presente e certamente ele também se alegra com o amor, produto dessa interação tão especial. É uma troca verdadeira e eterna; são duas vidas que se complementam e estabelecem um pacto de amor e confiança.
Duas vidas repletas de alegria iluminam todos as seu redor com a cor da vida, do intelecto; a cor do elo deste amar. Não há almas, mortais nem deuses que possam destruir essa união cuja fidelidade faz com que a presença física ou psíquica seja constante durante todos os dias de suas existências.
A essência deste amor só duas vidas conhecem. Acreditar no verdadeiro sentimento e lealdade, também só diz respeito a estas duas vidas; as quais decidiram nunca esquecer uma da outra. O cuidado, a espera e a amizade; juntos formarão, para sempre, o elo dessa união que fará com que o amor cresça de forma contínua e sem fim.