Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63235 )
Cartas ( 21349)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10683)
Erótico (13592)
Frases (51758)
Humor (20178)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4949)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141311)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6356)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cordel-->(desculpem o texto necessário) p Torre da Guia -- 12/05/2003 - 08:29 (Antonio Caldas Brito(Piolho-Chato)) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Torre da Guia;


Hoje venho falar-te de frente e em aberto.
Não desejo mais te perseguir, e sim de seguir a postura tomada pelos mestres respeitáveis de deixar-te em Paz para exerceres tua vocação de poeta e escritor sem embargos.
Parece-me porém que não desejas isto. A declaração Nítida e de teu próprio punho está um pouco abaixo, e em humor onde publicaste uma foto indecorosa como “balei Carioca”. Isto é falta de hombridade, e degradante para tua própria pessoa.

A menos que mude tua postura, ainda que não sejam verdade as assertivas do Rodrigão, serei obrigado a unir-me a ele, e também pedir a todos os escritores da usina que me acompanhem em um abaixo assinado junto ao Waldomiro para excluir-te da Usina. Tenho certeza que a maioria aderirá, pois a menos que mudes de verdade tua postura, saberão que és de fato um paranóico incurável.

Se mudas teu caminho, retirando estas baixarias e adotando uma postura de Homem de bem, que apesar de tudo acredito que sejas, podes contar sempre com meu apoio.

Respeitosamente:

Antonio caldas brito; Piolho_Chato 1º e Único

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui