Esperei um pouco para escrever sobre esse momento que vivi, pois precisava desse instante agora de silêncio e paz para melhor fazê-lo.
Eu estava chegando na firma, lá é cheio de plantas, e numa hora em que comecei a observar, vi borboletas voando, e quando dou por mim, elas estão próximas, pois pedia que chegassem mais perto.
Eram três brancas e depois uma abóbora vibrante chegando para a festa. Já havia acontecido isso comigo antes, e num momento parecido. Talvez para que eu ficasse mais feliz. E dessa vez eu fiquei. Coloquei minhas mãos perto e elas ficaram voando em volta, foi muito lindo. Como eu tinha mais coisas por fazer, deixei-as e fui fazer minhas obrigações, mas sorri com um funcionário e comentei sobre aquilo ter sido maravilhoso. Ainda mais com o sol de outono, um misto de frio e calor, um vento gostoso, ...
E quando fui respirar mais fundo, e olhei de novo, parecia que a paisagem estava mais radiante, havia borboletas por toda parte. Flores, folhas, cheiro, ar, vida.
Como simples coisas da natureza são capazes de nos chamar para algo que somente algo aqui dentro explica. Deve ser o amor pela vida, a vida em si. Aquilo, sei que era apenas um pedaço da plenitude. Uma promessa para continuar perseverando nos meus sonhos, dar do meu bem querer. Continuar nos meus propósitos.
Como tudo deveria ser , sempre...
YOSHIE
may06th,2003 - 00:12am
email: yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*