Usina de Letras
Usina de Letras
36 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63460 )
Cartas ( 21356)
Contos (13307)
Cordel (10364)
Crônicas (22586)
Discursos (3250)
Ensaios - (10765)
Erótico (13601)
Frases (51964)
Humor (20212)
Infantil (5642)
Infanto Juvenil (4998)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141391)
Redação (3379)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2444)
Textos Jurídicos (1975)
Textos Religiosos/Sermões (6387)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Lumonê, o Rosinha, de novo -- 03/08/2003 - 18:13 (RODRIGÃO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lumonê, o Rosinha, de novo

Parece que o Rosinha está de volta! Pensa que computador é trator e que mouse é enxada. Quer capinar os colegas. Que mundão é este?

É verdade que aquele Menu é um túnel sem fim, onde as pessoas ficam perdidas, clicando para tudo quanto é lado. Fui ver a bosta. Abandonei no meio do caminho. O escritinhos são fragmentados e espalhas dentro do buraco escuro. A pessoas precisa sair tateando, vendo se acha o tal escrito, mas à custa de cliques e mais cliques.

Quem esse cara pensa que é? Só escreve merda. Não se aproveita nada. Não tem conteúdo universal, como a literatura, pois só faz pregação ideológica. Qual o livro esse cocó publicou????????? para se dizer ESCRITOR! Esse escroto não tem auto-crítica? Agora um merdinha que escreve umas mal-traçadas linhazinhas se declara ESCRITOR! Então como trato os ESCRITORES, se esse chinelão é escritor??????

O que é que está pensando, colono de merda? Vai esgaravatar o chão, pastorejar os canalhas do movimento dos vagabundos. Não tem senso crítico? Até me parece que não passa de criatura semi-alfabetizada. Vou verificar qual sua esclaridade. Mas, desde já, adianto que nunca vi tanto erro naquelas suas linhas.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui