Era uma vez, um homem próspero, que tinha um ótimo salário, se vestia muito bem, andava num carro de luxo, tinha muitos amigos, projeção social e muitas mulheres à sua volta.
Era próspero financeiramente, tinha muito dinheiro, mas faltava-lhe alguma coisa no coração. Ele sentia um vazio e isso o incomodava muito. Quando chegava a noite, não conseguia dormir. Sabe por que?
O seu futuro era incerto, ou talvez certo demais: uma curta existência na Terra e nada mais. Quando ele morresse, não sabia para onde iria, e isso o atormentava.
E você, caro amigo, que lutou muito e conseguiu alguma coisa na vida, também sente que isso não lhe satisfaz? Você que se casou pensando que o casamento o realizaria; hoje tem uma boa família, uma boa esposa, filhos, lá no fundo também carrega um vazio? Tem medo do futuro, da morte?
Alguma vez você se perguntou para que serve a vida? Você se levanta pela manhã, vai para o trabalho, volta à tarde cansado, toma um banho, janta e no dia seguinte repete a mesma rotina e assim passam-se os seus dias. Isso é vida?
Quando o ser humano se sente vazio, ele vai a qualquer lugar à procura de solução para seus problemas. Se dispõe a bater em qualquer porta, em qualquer tipo de filosofia. Não importam as dificuldades. O homem nunca fica de braços cruzados deixando ser devorado pela angústia.
E você? Quais são as suas inquietudes? Há coisas que o incomodam? Você vive em busca de respostas para suas dúvidas e questionamentos? Você já se perguntou de onde você vem e para aonde vai? Qual é o seu futuro? O que lhe reserva o amanhã?
Há um lugar para você na família de Deus. O Senhor Jesus está convidando você a integrar-se ao povo de Deus e declarar publicamente o seu amor por Ele. Se você leu este texto, hoje Deus abriu os seus olhos e você enxergou a verdade, então tem que ir e correr aos braços dEle e dizer: "Senhor, chegou a hora, te entrego minha vida. A partir de hoje quero pertencer à Tua família nesta Terra".
A verdadeira felicidade está em Cristo Jesus, o resto é puro engano. LEMBRE-SE DISSO.