Às vezes nos momentos que estamos sozinhos, o silêncio pode abrir nossos olhos. Podemos viajar nas lembranças boas ou ruins do passado e imaginar cenas que se concretizem posteriormente. É preciso saber valorizar esses momentos...pensar nos acontecimentos, sonhar ater mesmo com o impossível...Quem não gosta de sonhar? De saber que pode fazer um desejo se realizar perseguindo-o até alcançá-lo? É como se tudo funcionasse em um jogo. Temos que percorrer um caminho em busca de nossos ideais sabendo ultrapassar os obstáculos do lado oposto que nos deseja o mal. Se chegarmos até o fim, somos vencedores. Mas muitos não colocam sua força de vontade em risco e insistem em voltar mesmo faltando pouco para chegar Os perdedores são aqueles que desistem. Pessoas que ficam na espera de um milagre, de uma mágica acontecer e nunca buscam aprender com as experiências. Possuem medo em seus corações.
O que seria da vida sem aquele gostinho próprio de saber que podemos ultrapassar nossos limites, passando por experiências, conquistando aos poucos pequenas coisas, errando para da próxima vez acertar? O que seria de nós se ganhássemos todos os nossos sonhos de uma só vez sem poder participar da busca incansável por ele? O que seriam dos nossos sonhos, pobres de conteúdo e magia, sem aquele brilho de um dia finalmente serem descobertos?
Esta é a vida que ganhamos. Nossa missão é buscar um sonho, perseguir um objetivo, conquistar uma meta, ultrapassar um limite. Mas isto depende somente de nós. Basta desejar e jamais desistir.