O que falar dessas pessoas que amam a moda e se dizem fashion??? São competitivas até os dentes (mais brancos que leite), uma eterna competição com o/a colega que passa, e se passa com uma bota rosa, ela amanhã terá com vir com um poodle cor de manga debaixo do braço só para ser mais extravagante e causar um impacto mais, digamos, devastador que a tal bota sei lá que cor.
Fora que, não sei se vocês já sabem por outras linhas, que odeio estilo hippie e fantasia de reggae, e o pior de tudo é que essas mesmas pessoas que passam preciosas horas do dia escolhendo entre uma coleira de espinhos estilo rock alternativo desencanado, mas totalmente fashion, ou entre a sandália de couro estilo "olha como eu fumo maconha e uso um mísero anelzinho no dedo mindinho", aí vão para onde esses trajes são aceitos e até vistos como pessoas cabeças e desligadas da loucura urbana e antenada na mãe natureza.
Eu não entendo muito bem esse mundo e roupas, presilhas, sapatinhos e brincos que combinam, mas claro que me atrevo a escrever sobre, sabe porque??? Porque adoro odiar isso, adoro.
E aqueles babacas que quando estão na praia metem sobre o corpo um pano colorido, adoram estar com os olhos marejados porque nas areias da praia só o doidão tem vez com as gatas, falam gíria, sacou??? A natureza é linda brother, se ligou??? Eu quase sempre estou bêbado, sentado na areia, não, melhor, jogado na areia, só osso, magrelo e vermelho, falando sobre como é bom beber cerveja e comer camarão frito com muito óleo, ou tentando teorizar a sensação de estar bêbado ao nível do mar. Aí passa por mim os surfistas, mas tenho a total certeza que metade deles nem entra na água, ficam ali pagando de atletas enquanto eu olho e vou vomitar nas primeiras ondas que chegam na areia, e eles olham - olha o bróu ali brother, que vexame com as sheikes que roletam na city - caralho tira a parafina da boca pra falar doidão.
Já na faculdade, digo na minha para ter mais propriedade para destilar meu veneno, mas sei que em todas deve ser mais o menos a mesma coisa.
Bom, na minha faculdade o que acontece é no mínimo uma palhaçada putrefata a céu aberto, ali sim, vemos como essa competição ridícula tornasse algo bem mais feroz e aprisiona pessoas inseguras buscando auto-afirmação perante os mais descolados e não menos inseguros colegas de butiques e brechós preparados para proporcionar conforto e segurança interior para qualquer um que quiser.
Porra imagina todos os dias de manhã você já acordar com um dilema quase indecifrável, um questionamento sem fim e muito complexo para uma cabecinha tão pobre e tão despreparada como essas, como escolher entre uma blusinha da Hello Kitty com uma bota cheinha de estrelas coloridas e bolsa peluda cor de rosa, ou uma blusinha básica (o que seria isso na verdade???) com uma saia estilo college americano e uma meia calça de alguma cor que obrigue todos a olhar e opinar !?
Já me falaram que eu me visto tão mal e sem nenhum sentido estético que eu continuo a me vestir assim porque eu adoro quando me falam isso, eu adoro...hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...