Sua beleza sempre me foi inalcançável, inatingível para minhas mãos inseguras, que mesmo de forma pura não encontrou seu corpo tão desejado, que moldado delicadamente invade minhas lembranças, e eu sem perceber me deixo levar pela mínima esperança de novamente ser beijado nessa vida imensa que é só sopro de desejos de amor.
O tempo é inapelável, ele corre demais, uns dizem que ele voa, enquanto tudo isso acontece eu sigo de leve, de lado, de boa, esperando o dia em que meus lábios que vezes balbuciam algo desconexo possam gritar aos altos um pouco da verdade que nele habita, mas em seu ouvido será somente um gélido gemido, algo mágico, de perto assim, mais que íntimo, um pouco trágico de tanto amor que sinto.
Se eu fosse mais forte que o destino. Se eu fosse mais poderoso que a distància. Se eu fosse mais preciso que o tempo. Ah, se eu fosse mais necessário que a esperança. Se eu fosse o próprio escritor do enredo. Se eu fosse mais próximo que íntimo. Se eu fosse o próprio Deus ao invés de discípulo eu só faria uma coisa diferente em minha vida, só um detalhe, uma pequena História que mudaria toda grande História, não é milagre, muito menos mudar Histórias próximas. Eu só queria que você soubesse desse amor que sinto, não da forma mundana e errónea que eu, ser humano te disse, mas de forma sublime seria dita, pois a maior História de amor tive o privilégio de vive-la, e por ti, dádiva de toda luz que sinto, transformaria, como transformo todos os segundos em eterna esperança de vida e de seus beijos doces feitos eternidade.
Amanhã o dia vai nascer novamente, e irei acordar, escovar meus dentes, tomar café, almoçar, a noite, provavelmente irei ao bar beber minha dor, me afogar, tentar fugir do amor para de fato mais querer rir que chorar, mas pode deixar, que se ainda não caí, não é agora que minhas pernas irão falhar, inda me resta força, mas o que não me resta mais é conformismo de ter de aceitar que tamanho amor possa-se enterrar um dia sem eu poder ao mundo todo gritar o tamanho desse todo meu amar.
Menina de todos os meus olhos, que meu corpo possui, você é leve como a bruma que ao vento dança sem parar, você é do tamanho de minhas mãos, sua boca feita com os moldes da minha, e seu ouvido hermeticamente perfeito para meus poemas de amor que são raros. Uma década esperando pelo beijo, quanto mais preciso, de uma vida??? Ou de quantas???
Não sei se Deus me dará outra oportunidade por ter me dado tamanho amor, acho que antes de vir pedi para ele mais uma chance para amar tanto, ele me deu essa oportunidade, será que estou fazendo o que deveria??? As vezes me sinto fraco, e procuro um canto, fico ali, pensando, vem lágrimas, limpo rápido, mas choro tanto que seria mais fácil deixar rolar essas lágrimas pelo meu rosto cansado, de tanta alegria e tanta dor, mas eu sei, alguém me falou que é tudo por amor, assim me consolou.
Transformei-me em escritor por amor, tentando domar palavras, sou louco mesmo, em loucura sou doutor, mas sei me conter, hoje em dia é difícil me ver sofrer, porque por fora sou muralha intransponível, por dentro, ah, oco, vazio, precipício, quando não contigo; sozinho com meus vícios e desperdícios.
Mas te amo e te amei por todos esse dias, meses, anos, esperando, ah, somente esperando...