A verdade é nada mais que uma insossa fileira de palavras; escritas, ditas, pensadas, que vomitamos descaradamente um na cara do outro. E o pior é que algumas pessoas ainda abrem a boca e engolem o vómito intragável das psuedo-verdades alheias. Acredito que a verdade absoluta deva existir, mas nunca a alcançaremos, e assim, somos obrigados a acreditar nas religiões, teorias, pessoas, crenças, histórias, filosofia, televisão, etc. E todos, simplesmente todos, bebem na fonte da ingenuidade alheia pra vender suas coisas como verdades absolutas. Principalmente a religião; todas elas; apóiam-se na dúvida dos inseguros e na intimidante ameaça de eternamente esquentar a bunda no inferno pra angariar mais almas "perdidas" em busca da sua inocente redenção pelos deuses criados pelos homens. Que desperdício! A função da religião há muito esta desvirtuada pra algo muito menor e sem nexo. Não sou ateu, cético, niilista, agnóstico, porque antes de tudo não podemos classificar alguém de forma tão simplista e, acima de tudo, nos apoiarmos em tamanha estupidez. Antes de alguém ser judeu, muçulmano, cristão, rastafari, budista, eles são seres humanos, e se tomaram decisões de seguir tal caminho, não importa qual, foi por escolha própria, identificação com suas mentiras, falta de intelecto, falta de personalidade, uma queda por estórias de ficção, falta de consciência global, incompatibilidade com a essencial abstração de pensamento e pontos de vista, cegueira torpe e nebulosa, falta de criatividade, e impossibilidade de ver-se solitário num mundo infinito, deitando confortavelmente na cama espinhosa dos padrões de auto-conduta vomitada pelos lideres dessa religião ou de outra na cara dos seguidores de forma descarada e sem vergonha. Ah, por favor, mostrem a cara, não posso estar sozinho nessa difícil empreitada de desmascarar os falsos. Vomitemos também na cara deles nossas verdadezinhas infames. Leiam - Verdades, um guia para os perplexos - e tirem suas próprias conclusões, mas, por favor, não façam como eu, um sincero ingênuo trouxa sonhador. Guardem pra vocês tais descobertas. Sinceramente, só quero mesmo é jogar toda a merda humana no ventilador, e tomara que as mais fedorentas voltem ao seu lugar: as feridas expostas dessa sociedade falida e putrefata.
Desculpem a boca suja, to bebendo demais nas fontes límpidas das teorias religiosas, ou reparando demais nas frases que saem da boca dessa raça perdida. A indignação me arma o golpe, municia a arma, me dá força, me faz mais humano, me alimenta, me impulsiona em direção á puta que o pariu. Um dia chego lá na puta, enquanto isso me preocupo com os putos, que vendem suas verdades "absolutas" a preços irrisórios e sem obrigatoriedade de proteção na esquina da própria falta de vergonha.
Não são só bravatas, meus caros, é pura indignação travestida de pseudo-consciência. Mas no fundo mesmo, quero dizer a todos para esquecerem essas palavras nesse exato momento, porque não passam de uma insossa fileira de palavras escritas, no caso, que tento vomitar sobre suas cabeças. Cansei de somente assistir a esse horripilante teatro repleto de encenações fajutas. Também quero entrar no jogo. Quem não quer?
Agora me dêem licença que eu vou fazer minha própria lavagem cerebral, e no final do ato me benzer com água sanitária e pão de forma.