Usina de Letras
Usina de Letras
70 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62744 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22563)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51133)
Humor (20114)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141062)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6296)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->SOMENTE SOBRE AMOR -- 22/03/2006 - 10:33 (thiago schneider herrera) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Quando te toco sinto sua vibração estática que estremece o mundo. E minha mão desliza sobre seu corpo quase de forma independente, como tendo vida própria. Desculpe amor por minha muitas vezes incompreensível insana e descontrolada intensidade. Nada é calculado, somente tudo intensificado. Não compreendes alguns atos, mas descobrirás que todos são tão bem intencionados. Quero proteger-te, mas as vezes te exponho a um novo mundo, em que quase tudo é tão pouco compreensível, e quase nada palpável, onde somente se sente, loucamente; perigosamente. Queria entender de filosofia profana pra dizer-te, menina, como somos na cama de forma plena. Somos os mais belos, intensos, estremece o mundo quando nossos corpos sequiosos de amor imploram um pelo outro até o êxtase final que dá sentido a tudo. Quero buscar na etimologia a palavra mais linda, pra descrever-te assim, no momento exato do depois, mas tudo me foge ás minhas mãos vazias quando tento dizer algo.


Perfumas tudo com seu aroma quase imperceptível que desprende de seu corpo embebido em aljófar. És tão bela que me desarma, e o que sinto me enleva. Do alto de tudo vejo-te sensata e tácita, enquanto em mim tudo se resume a explosões constantes de inspirações que se elevam junto, ao mais alto grau do amor. Pra sempre? Talvez. Quero-te sim, eternamente por um mágico instante, em que tudo faz sentido, tudo se encaixa e nada sobra. O quando sobra, como!?

Desfilas feito rainha em minha cama plebéia. E eu, ah, busco-te enfim em todos cantos, cantando o amor sem palavras, aquele tipo que somente se sente, não se percebe, somente se vivencia. És minha dama da noite, taciturna em sua introspecção que nunca cessa, nem quando tudo explode. E é no exato momento do depois, em que seus olhos baixam as pálpebras extasiadas e seu corpo ainda umedecido pelo deleite de nossa festa louca, que percebo você inteira, sem barreiras, apenas entregue de fato. E na última vez, de seus olhos brotou lágrimas doces, de amor puro, sinceras, que escorreram pelo seu rosto delicado e caiu pelo precipício vazio que distanciava a gente da matéria. Ah, que amor infindo e simples, intensifica apenas a beleza rara que possuis.

És mais que bela, és humana, incontrolavelmente meu amor. Se quiseres podemos construir tudo, apenas se quiseres. Eu estarei sempre pronto pra colocar o próximo tijolo na nossa construção, que como solidez possui apenas a esperança. Posso ser extremamente passional e inconstante em quase tudo nessa vida, mas me ensinaste que por ti tudo vale a pena; tudo! Quando contigo tudo se intensifica e a coisa sentimental desanda sempre em direção ás coisas mais lindas.

Amor, te amo assim desse jeito...



T.S.H.






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui