Quem são? Onde estão? Quantos são?
São milhares. Estão em todos os lugares. Podem ser seus vizinhos, seus parentes, como sogra, nora, ou parentes delas.
Se o médico proíbe de comer amido, eles vibram. Se o proibir de tomar leite, a adoradora tem um orgasmo. Os adoradores ainda hoje acreditam que leite com manga faz mal à saúde. Mesmo depois que uma pessoa que escutou ou leu a lenda criada pelos donos de escravos e de plantação de mangas, fale para elas. O objetivo único era que os escravos não roubassem manga, pois o patrão dar-lhes-ia gratuitamente canecas de leite, abundante e barato, graças a grande quantidade de gado que o patrão possuía.
Aquele que não adora doenças, quase sempre tem fé num só remédio. Há casos de pessoas que tomam sempre o mesmo remédio, por exemplo, para eliminar gases, e crêem que o mesmo cura febre, micose, infecção urinária e ainda ativa a circulação sanguínea.
Há outras que tem tanta fé em um remédio que em vez de ingeri-lo, colocam-no no bolso e a azia ou dor de cabeça somem rapidamente.
Para os adoradores eu receitaria, pois sei que eles adoram receitas, seicho-no-ie, budismo, ioga, tantrismo, acumputura ou medicina homeopática.
Se eles deixassem de seguir tanto os conselhos médicos, seriam mais felizes. Tomariam mais sol, mais chuva, sorririam mais, iriam mais à s festas e fariam mais amor. Não falariam palavrões como alantíase, cefalgia, dispepsia ou cistite. Falariam somente, intoxicação, dor de cabeça, dor de estómago e inflamação na bexiga.
Seriam mais compreendidos e mais amados.