Ascendi um Marlboro Ligth, ajeitei o topete, virei o resto de uísque fajuto que tinha no copo, tentei fazer cara de simpático, levantei a bermuda que tava caindo, respirei fundo ar de boite, tossi 4 vezes, cuspi no chão e fui:
_Olá! Tudo bem?
_Olá! Tudo bem, e com você?
_Melhor agora! Puta que o pariu, não acredito que eu disse isso, pensei. Ela apenas esboçou um sorriso sem graça tal qual minha tentativa de ser simpático.
Ofereci a ela uma cerveja, ela aceitou, paguei. Ofereci a ela um uísque, ela aceitou, paguei. Sei o que estas pensando - estava tentando embriagar a coitada - na mosca. Facilita o processo, pula fases. Papo furado vai, papo furado vem e depois de uns 30 minutos de conversa, já bem descontraída, fui:
_Me dá um beijo na boca tipo daqueles de filme antigo! Puta que o pariu, não acredito que eu disse isso, pensei.
_Claro gatinho, tem 200 reais?
Caralho, aquela festa estava uma merda, e ainda por cima passo quase 1 hora conversando e pagando bebida pra uma puta. Diga-se, belíssima puta. Enfiei a mão no bolso e tirei todas as notas amassadas que tinha. Contei...
_Querida, tenho 22 reais e dezessete centavos, rola?
_Meu bem, não dá.
_Dá vai!
_Só por isso eu não dou.
_Não, eu disse que por 22 reais e dezessete centavos dá pra negociar.
_Dá não gracinha.
_Vai ser rápido, tenho ejaculação precoce. Puta que o pariu, não acredito que eu disse isso, pensei.
_Hahahahahaha. Eu conseguia ver o sininho de sua goela. Você até que é simpático, mas não. Arrume dinheiro ou não me apareça mais na frente. Caralho, esse final parecia a frase que mais escuto do meu chefe, pensei de novo.
Virei meu copo, perguntei cinicamente se ela queria mais gelo no dela e sai pisando firme, cheio de pose. Deu não mais que 3 minutos um cara chegou nela e não mais que alguns segundos falando algo em seu ouvido começou a lamber sua boca violentamente. E ela o lambia também. Eles se lambiam muito. Grosseiramente. É feio ver 2 pessoas se beijando, e quando existe um sentimento no meio aí a coisa fica horrível. O que será que esse cara tem que eu não tenho, pensei. 200 reais, claro, concluí genialmente. Ou não. E passei a noite toda perambulando pra lá e pra cá como um zumbi. Não falei mais com ninguém. Sabia que aquela noite eu não estava inspirado. Tomei fora até de puta.
Ás 5 da manhã fui embora sozinho pra casa dormindo no banco de trás do taxi. Não sei por que, mas me bateu um enorme arrependimento de ter gastado 20 reais cada noite das 10 ultimas vezes que fui a algum bar. Não sei porque...