"-Estou naqueles dias", como diria uma garota com TPM. Também podia, tantas injustiças acontecendo a todo o momento, pessoas má intencionadas, gananciosas e exploradoras do povo no poder, como pode meu Deus? Aliás, cadê Você?
Hoje iniciei um processo revolucionário interno, estou pensando em me tornar político, isso mesmo, PO-Lí-TI-CO! Alguém que me conheça deve perguntar: "-Mas como, você desconfia tanto deles, acha esse mundo um antro de corrupção, por que?". Exatamente, já que são eles que decidem, têm a mídia aos seus pés, por que não se aproveitar dessas regalias?
O caminho será muito longo, uma engolição de sapos tamanha, falcatruas passando diante dos olhos, sem poder fazer absolutamente nada! Tudo em busca do objetivo maior, chegar lá em cima, e lá, externar tudo o que pensa, tudo o que viu e viveu, tudo registrado, nem que seja para morrer no dia seguinte, mas deixar o povo ciente sobre o caráter dos que os representa (como se fosse novidade).
Não sei por onde começar, talvez eu perca credibilidade e confiança até dos melhores amigos, somente expondo essa idéia, tão podre é a imagem que nos transmitem. É um risco a correr? Será? Cansei de ser um mero cumpridor de ordens do sistema, talvez o anarquismo seja a solução? Do jeito que andam as coisas...
É horrível, me sinto um nada, inútil, sem força, desanimado! Quem mandou ser honesto? Honesto, e ainda pobre, aqui não tem vez, pode choramingar à vontade! Sua voz é um nada no meio de um senhor engravatado que sabe como roubar, já o pratica há tempos! Eu uso piercing e tenho tatuagem, como alguém pode comandar um grupo assim, jamais! Honestidade? Dane-se a honestidade! Todos dizem que a tem! Não dá voto! O povo quer sofrer! Será? No máximo 10 pessoas lerão esse texto e daí, o que mudou no mundo, nada! Absolutamente nada!