Usina de Letras
Usina de Letras
28 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63086 )
Cartas ( 21348)
Contos (13299)
Cordel (10354)
Crônicas (22575)
Discursos (3247)
Ensaios - (10630)
Erótico (13586)
Frases (51528)
Humor (20163)
Infantil (5580)
Infanto Juvenil (4924)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1386)
Poesias (141235)
Redação (3356)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2441)
Textos Jurídicos (1965)
Textos Religiosos/Sermões (6341)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Incesto falso -- 23/12/2006 - 09:28 (AROLDO A MEDEIROS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Incesto falso

José Alano sempre foi um cara boa pinta, mesmo beirando os sessenta anos continua com seu charme a todo vapor. Durante a juventude namorava somente garotas bonitas. Chegou, porém o dia que Karem ou Kaká, como era conhecida, deu um nó no seu coração. Não teve saída, apaixonou-se e com ela se casou. Kaká, uma bela morena, com curvas perfeitas foi por muito tempo para Zé Lano a mulher ideal. Kaká lhe presenteou um casal de filhos lindos.
- Puxaram ao pai. Dizia a mãe orgulhosa.
- Puxaram à mãe. Repetia feliz o pai.
Nos primeiros anos de convívio era de casa para o trabalho, do trabalho para casa e não mais que isso. Porém o tempo foi passando e Zé Lano voltou a sair, ir aos botecos da vida e retornou à sua vida amorosa. Namorou várias garotas, sempre bonitas e principalmente despojadas de pudor. Com uma dessas o caso foi mais sério e chegaram a ter uma filha. Deram o nome para a belíssima menina Alice, pois ela transformaria o mundo em maravilhas. Zé Lano mudou muito e dedicava muito mais amor e carinho para Alice do que para os filhos do casamento legítimo. O tempo foi modificando Zé Lano que gastava a maior parte de seu dia com Alice e sua mãe Edna. Para acontecer o rompimento de seu tumultuado casamento foi como virar uma nova página. Tudo resolvido passou a conviver mais amiúde com seus dois novos amores Alice e Edna.
Depois de alguns anos o amor por Edna foi sumindo, porém cada vez mais gostava de Alice que se tornava uma moça bonita e sensual, para não entrarmos em detalhes mais picantes. Mesmo moça ela gostava tanto de seu pai que o acariciava na frente de todos e sentava em seu colo sem pudor algum.
O mundo caiu sobre ele quando numa conversa muito séria, Edna confessou:
- Zé Lano, a Alice não é sua filha. Aconteceu que quando você ficou duas semanas sem vir me visitar eu encontrei um cara, saímos e sem planejamento algum eu fiquei grávida. Eu peço que me perdoes e que se quiseres podes me ter como amiga e até compreendo se me abandonares. Peço por favor, que não deixes de amar a Alice porque ela te ama muito.
Zé Lano levou tão a sério o conselho de sua ex que passou a amar e ser amante, literalmente falando, de sua querida Alice. Será que isto é incesto? Provavelmente não é, mas segundo os palpites populares mesmo não sendo incesto, não é nada certo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui