Usina de Letras
Usina de Letras
248 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62744 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22563)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51133)
Humor (20114)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141062)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6296)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->DIA DAS MÃES -- 06/06/2007 - 16:24 (thiago schneider herrera) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Levo-te dentro e fundo, assim, sem mais, muito menos, menos. Tanto tempo distante que meu coração tão turbulento se anestesiou, submerso em uma saudade intensa, uma vontade enorme em dizer-te meus sucessos e fracassos. Ligações destiladas em madrugadas, tentando dramaticamente expressar meus sentimentos perante tudo, me abrir, mostrando minhas vísceras e meu lado visceral, meus pontos de vista, amores, desapegos, desilusões, alegrias, meu lado humano. Não sei se te preocupas ainda com meu desapego, acho que me compreendes melhor, sendo que possuo uma sensibilidade atuante, não aquela que homens buscam esconder, pois a vê como fragilidade. Aprendi com você a ser assim, a amar incondicionalmente toda dificuldade que quando superada se transforma em degrau para uma subida em direção a algo maior, mais sublime. Sua sensatez me salvou da derrota, da morte, da vida banal. Quantos amores não chorei em seu ombro? Quantas desilusões não lamentei em seu colo? Quantos caminhos me mostrastes apenas com olhares silenciosos de compreensão e companheirismo? Além de tudo o que representamos um para o outro, somos amigos e confio na sua amizade porque sei que tudo o que sentimos vem do além, do imaterial, do inexplicável, do absoluto.
Você representa pra mim meu porto seguro, quando desesperado, feliz, angustiado, alegre, e quando perdido pelos caminhos tortuosos da vida busco-te para confortar-me e direcionar-me. Somos uma dupla, e não conseguiria suportar um instante que seja sem pelo menos saber que quando necessitar estará ali, pronta pra uma palavra, um olhar, um carinho. Nossa ligação transcende uma compreensão simplista. Apenas a vivemos sem muita explicação. É um sentir fundo, intenso, verdadeiro, raro. Nunca duvidastes de minhas escolhas, sempre me apoiando em minhas buscas incessantes pela felicidade, que de fato encontrei depois de tantas cabeçadas e idas e vindas pelo mundo, e sempre, em todo momento, mesmo você longe eu recorria a você em pensamentos pra conseguir tomar a decisão correta.
Mãe, minha mãe, mãe de todos, tenho orgulho de ser seu filho, de ser seu amigo, de sermos o que somos e poder vivenciar esse amor puro de forma tão serena e linda. Amo-te acima de tudo, incondicionalmente. Feliz dia das mães, mas pra mim todo dia é seu dia.

T.S.H.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui