Usina de Letras
Usina de Letras
236 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62744 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22563)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51133)
Humor (20114)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141062)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6296)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->SOBRE AMOR...1 -- 12/01/2008 - 12:02 (thiago schneider herrera) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando te vi pela primeira vez senti, não sei bem o que, apenas senti algo, coisa inexplicável, assim, sem sentido, apenas um sentir forte e fundo, dentro, o que dizer, digo, profundo. E sua beleza me sublima quando em seus olhos me vejo refletido, e em seu coração me vejo impresso. Ah, e só sentir. E foi tomando conta, lentamente, e quando percebi, tomado estava por você. Quando em contato contigo meus átomos balbuciam, e todo meu ser se entrega. Coração em chamas quando com olhos nos olhos dizemos nossas coisas, nossas verdades, o que de fato é, nunca mais o que foi, e o que será, é nosso. Não sou mais um, sou mais, plural, somos nós. Minha menina que possui algo que se encaixa em mim, como um quebra cabeça perfeito, hermeticamente milimétrico, e de uma profundidade que se desfaz no simples toque, e mais humanos ficamos, logo, no próximo instante, seres abstratos nos tornamos. E o canto do mundo se torna audível, e o sonar do mesmo emudece pelo bater estrondoso de nossos corações unidos. E quando nossos corpos relaxam, sabemos, a união não é aqui, é ali, é além. Inexplicável, imensurável, que entorpece a alma, eleva a carne da matéria, e em espirais mágicos subimos e bailamos no ar nossa dança absorta; contemplativa em tudo que seja eu e você. Quanto tempo esperei por ti? Quanto tempo mais esperaria? Até a eternidade...
No mais, sempre mais. Sem freio, rédeas, de mãos dadas pro infinito, ali poderei olhar-te, minha menina, e dizer que dentro e fundo tudo que pulsa em mim só pulsa por ti, e tudo que se resume em mim submerge em você, e tudo que finda em mim principia em você.

T.S.H.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui