Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63235 )
Cartas ( 21349)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10683)
Erótico (13592)
Frases (51758)
Humor (20178)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4949)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141311)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6356)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Sem Intimidades Com o Parceiro no Dia 8 de Março -- 07/03/2017 - 20:42 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sem Intimidades com o Parceiro no Dia 8 de Março
Hoje é véspera do Dia da Mulher e fiquei surpresa ao ver pessoas "trollando" o vídeo de uma senhora, famosa na política, onde ela sugeriu que as mulheres não tivessem relações íntimas, com o seu parceiro, no dia oito de março. Por certo lado, ela tem alguma razão. Pois não é agradável para uma mulher casada, depois de um dia cansativo trabalhando fora e tendo que cumprir as tarefas domésticas, em casa, aguentar um marmanjo fazendo flexão em seu corpo à noite. Principalmente, se o casal tiver anos de casado, período em que o sexo vira apenas uma atitude mecànica. O problema é que vivemos numa sociedade que coloca o sexo no pedestal, onde o homem escolhe a parceira pela beleza externa e pela compatibilidade na cama, esquecendo-se dos valores mais preciosos como o amor e afinidades espirituais. Ora, uma união que começa só pelo prazer carnal tende a ficar cansativa com o passar dos anos, resumindo a mulher há apenas um objeto sexual, fato que é totalmente errado porque traz insatisfação tanto para o marido quanto para a esposa.
Sugerir que as mulheres não tenham relações intimas no dia oito de março pode até parecer uma atitude radical. Porém, não deixa de ser um convite à reflexão. Pois amor e compreensão são mais importantes do que o sexo.
Luciana do Rocio Mallon


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui