Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63256 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10688)
Erótico (13593)
Frases (51774)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4953)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141315)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6357)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Descobri o Porquê Não Consigo Arrumar Paqueras e Muito Men -- 18/10/2017 - 17:46 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Descobri o Porquê Não Consigo Arrumar Paqueras e Muito Menos Crushes
Entrei em meditação com o meu "eu criativo" e descobri o porquê não consigo viver uma história de amor real com ninguém. No caso, é porque sou escritora e minhas personagens têm ciúmes de mim e das minhas histórias. Elas querem viver os causos dos casais que se conhecem quando criança, mudam de cidade e na idade adulta se reencontram. Algumas personagens conhecem seus amores dentro de ónibus, bibliotecas, bailes, escolas, fábricas, becos e no meio até de assaltos. Teve fada-madrinha que fugiu com o cupido na Sexta-Feira 13 e gato de botas que traiu a dona da sapataria.
Numa noite, tive pesadelo com algumas personagens que falaram:
- Você não pode viver história real amorosa nenhuma. Pois sua função é escrever casos para nós e qualquer vivência sua, neste sentido, na realidade acabaria com toda a magia.
Logo pensei:
- Quem sou eu para contrariar personagens...
- Às vezes é melhor desistir de certos sonhos, neste mundo, para dar vida a um universo paralelo.
Luciana do Rocio Mallon


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui