Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63246 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10686)
Erótico (13592)
Frases (51770)
Humor (20180)
Infantil (5604)
Infanto Juvenil (4952)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141314)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6357)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Frei Boca de Lacêta -- 13/07/2018 - 20:48 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Frei Boca de Lacêta

Rollandry é artista plástico afilhado de Dom Dinus. Esrudou na Itália com o santo Padre de esquerda e Para Dom Dinus era Deus no céu e Lula na terra. Então, Rollandry como afilhado dessa autoridade católica não pode pensar diferente aos princípios religiosos dele. Entendo o artista e respeito a posição política dele. Não poderia ser diferente. Foi criado comendo hóstias e pão de ló com vinho italiano, vestiu batina lá bambão e andou pelos mosteiros da Europa com seu líder, Santo Dom Dinus.
Rollandry é quase um padre. Ensonoyos meninos a andar como bailarino foi um encaminhador de Eunucos no Mosteiro Bidionico..🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Artista não tem sexo. É uma seta apontada para o reto pensar da tal dita mole que a dura mora no chapéu da fé. Devoto da Senhora do Ó aprendera a curar com técnicas hipnotizantes tem colocado uma turma para deitar na sacristia com as portas da igreja fechada. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Foi perseguido pela igreja católica e quando adentrava aos portões, as irmãs ao fitar Rollandry (o frei Boca) ficavam de bambas pernas com as palavras do quase religioso. Fez engenharia, foi um excelente engenheiro e foi só reprovado em cálculos, mas como esotérico mostrou que na igreja o número 1 1 agitava os padres... Quebrando o segredo de um atrás do outro, fora expulso do Mosteiro por se apaixonar por Odete Tubarão.
Não é o que vc tá pensando! Respeitem o ser santo!
Seu esporte era chupar caju e comer imbu no pé de imbuzeiro. O importante é parecer BRABO, mesmo que você esteja se cagando de medo!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui