Usina de Letras
Usina de Letras
34 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63027 )
Cartas ( 21348)
Contos (13298)
Cordel (10353)
Crônicas (22573)
Discursos (3246)
Ensaios - (10606)
Erótico (13586)
Frases (51471)
Humor (20160)
Infantil (5571)
Infanto Juvenil (4919)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1386)
Poesias (141214)
Redação (3356)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2441)
Textos Jurídicos (1965)
Textos Religiosos/Sermões (6336)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Adulta Virgem Em Tempos de Odio -- 13/10/2018 - 16:59 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Adulta Virgem Em Tempos de Ódio
Amiga:
- Tia Lu, você não deveria espalhar ao mundo por aí que é uma adulta virgem. Pois com esta onda de ódio isto pode ser perigoso.
Minha resposta:
- Em todas as épocas, a Terra sempre foi um local hostil para quem considera o corpo como um templo sagrado do espírito.
Na Antiguidade, torturavam e matavam virgens para oferendas aos deuses pagãos.
Na Idade Média, se uma mulher continuasse solteira e invicta depois de uma certa idade, ela era condenada à fogueira. Pois até hoje a sociedade pensa que o celibato é impossível para uma mulher e quando isto acontece ela é considerada bruxa ou louca.
Com a criação da TV, surgiram novelas, que ridicularizam as moças virgens, colocado estas donzelas em papéis como beatas recalcadas.
O mundo sempre foi cruel para quem respeita o próprio corpo. Mas eu não tenho medo. Pois seu que a carne é o escudo da alma. Ela deve estar pura e preparada para qualquer agressão, do inimigo, sempre. Isto é possível com a purificação.
Luciana do Rocio Mallon






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui