Malu Gusta:
Aroldo Arão de Medeiros
Malu Gusta, traduzido do espanhol, significa Malu gosta.
Mas de quem Malu gosta?
Malu, forma sincopada de Maria Luiza, gosta de Luiz Gustavo.
Ela é uma sobrinha que eu amo. Filha de meu irmão caçula, Adriano, que no dia do casamento da filha, declarou: Minha menininha agora está casada, minha felicidade está transbordando o coração.
Mesmo com o pouco que conheço do Luiz, posso afirmar que é rapaz (homem) respeitador e educado.
A mãe dela, Sandra, deve ter derramado muitas lágrimas. Antes, durante e após o casamento. Não pude ver, porque a cerimônia se deu no cartório com poucas presenças, devido ao reduzido espaço. Porém um convidado especial esteve presente, o avô: Seu Arão que, do alto dos seus 98 anos, não poderia deixar de ver a neta casar.
A data escolhida foi 26 de abril, dia consagrado a São Rafael Arnaiz Barón. O casamento no religioso será quinze dias mais tarde.
Espero que sejam felizes, lutem por seus sonhos assim como já estão fazendo. Não é qualquer casal que, ao se unir no matrimônio, já possuem apartamento mobiliado. E vejam que não nasceram em berço de ouro. Ambos estão bem empregados, graças à competência e, ainda mais, por terem sido criados sob uma educação exemplar.
Ela quando era criança, parece que tinha o canal lacrimal desobstruído exageradamente, pois vivia chorando o tempo todo. Hoje ela pede que eu conte piadas para poder rir e deve ser para compensar o tempo perdido com choro ininterrupto.
Meu irmão anda rindo sozinho, pois gosta bastante do genro e sabe que ele só dará alegria à filha.
Farei uso de um ditado italiano para resumir como será a união da família do Luiz Gustavo Monteiro Albino e da Maria Luiza Rodrigues Medeiros:
“Família não é uma coisa importante, é tudo”.
Aroldo Arão de Medeiros
|