Seríamos tolos se não julgássemos que há uma hora para iniciar e outra para terminar. A imantação está adequada, mas pretendemos encerrar a participação nesta mesa de muito trabalho e igual fraternidade.
Muito obrigado, amigo, por não arrefecer o entusiasmo, pelas releituras proveitosas e pelas correções e ajustes de textos.
Evidentemente, ninguém aqui tem certeza de que as mensagens possam vir a ser divulgadas, coisa que nos alegraria muitíssimo, embora aspecto muito secundário das atividades.
Fique em paz e não busque concretizar qualquer editoração. Haverá tempo mais propício para a aceitação dos escritos. Por enquanto, vá mantendo a pena disponível, assumindo postura moral elevada, a fim de ir desenvolvendo novos aspectos da mediunidade.
Sabemos que a vida se lhe mostra sem perspectiva de grande longevidade, uma vez que, cinquentão, você sabe que as energias irão desfalecendo gradativamente, particularmente no que se refere à prontidão intelectual. De qualquer maneira, fique atento para os compromissos com os grupos da Escolinha de Evangelização, pois o término das transmissões está marcado para dentro de algumas décadas. Não há que hesitar, pois.
O grupo deseja externar agradecimentos, dizendo que muito proveito extraiu da psicografia. Mais tarde, se for o caso, ditaremos nota introdutória e forneceremos título para o conjunto das mensagens. Quanto ao nome do grupo, pode chamar-nos de Equipe do Professor Álvaro, simplesmente.
Fique em paz e prepare-se para novos elementos que desejam transmitir os seus recados.
Aguardá-lo-emos pacientemente até que possamos reunir-nos em confraternização espiritual livre.