Primeiro, peço-te desculpas, prostrado a teus pés, suplicante, pela demora em responder-te. Esta semana encontro-me deveras atarefado: Belzedu, Judas e Cérbero convocaram-me para uma reunião da alta diretoria à s portas de Hades a fim de organizar uma re-estruturação do Habitat aqui. Fui intimado a elaborar alguns planos de movimentação de pessoal e eliminação das bestas inferiores (tu sabes que sou especialista nesta matéria) e o que o chefe manda, a gente faz...
Meu amor. Em resposta à tua pergunta, gostaria de escrever-te que estou de posse de TODAS as minhas memórias. As mesmas serão publicadas em seu devido tem e não seguirão a ordem cronológica, necessariamente.
Ó minha vida. Recordo da passagem da perda de tua aliança, fato lamentável. Mas nós não precisamos desses vis artifícios para mostrar nosso vínculo ao mundo; a essas pessoas de mente pequena presas em seus mundinhos miseráveis. Nosso altar é o infinito, nossa cama é o manto celeste. O sol ilumina a chama do nosso amor e a lua acalenta nosso gozo. Somos eternos.
Aguardo ansiosamente a chegada da noite, quando poderei te encontrar livre da presença dessas pessoas medíocres que nos cercam, com suas prosa detestáveis e seu palavreado vazio.