Não sei por que não pensei nisso antes, em todas as esquinas que passo ouço alguém discutindo futebol ou política, na maioria das discussões, no futebol o tema é o juiz ladrão, e na política sempre o político é corrupto, é lógico, que na maioria das vezes é pura intriga da oposição, pura ficção, mas como a minha história também é fictícia então não haverá controvérsia, a não ser que a carapuça sirva em algum dos lados citados.
Bem, o fato é o seguinte, meu time do coração não ganha nenhuma partida, e isso já está me perturbado muito, já que tenho que culpar alguém, prefiro culpar o técnico que é mais fácil, pobre técnico, como se isso não bastasse, o meu candidato eleito não consegue resolver nenhum problema, a não ser os seus próprios, que do meu humilde ponto de vista, já estão bem resolvidos, e eu pobre cidadão brasileiro, vacinado e quase independente, só tenho vivido meus melhores momentos de tempo em tempo quando o juiz, por descuido, deixa meu time ser quase campeão, ou de quatro em quatro anos quando meu candidato, desta vez o homem certo, ganha as eleições e me faz um vencedor, cheio de esperanças.
Parei, refleti sobre essas questões cheguei a seguinte conclusão:
As eleições estão chegado e o perfil dos candidatos continua o mesmo.
É claro! Heureca, descobri a solução, vou mandar uma carta para o presidente do meu time pedindo a ele para que tente a escalaçpão do meu candidato para apitar os jogos da nossa equipe, que por conveniência também é a dele; quero morrer de rir ao ver meu político preferido ter sua mãe elogiada em altos brados por toda a torcida de um estádio, mas com a certeza de que seremos campeões.
Minha única dúvida continua sendo para as próximas eleições pois com a facilidade que os juízes têm para fabricar resultados, qualquer um em que eu vote fará exatamente o mesmo que estava habituado a fazer dentro dos estádios, e o mesmo que o meu candidato fazia quando estava ocupando seu cargo político.
Qual será a diferença? NENHUMA!
|