, ou, A limpeza de pele contra a enxaqueca, o mau humor, e a dor de cabeça
Quantas vezes o homem já deparou-se com o olhar fixo de uma mulher, e desde o primário, ele vem lidando com esta peculiaridade das mulheres de sua vida. Sua mãe à s vezes dizia, que traziam impurezas, o que faziam essas mulheres, e faziam mal, degradando a pele. O homem acreditava, mas não resistia, e sorria de satisfação pela satisfação das mulheres, que acabavam espremendo, beliscando, e apertando-o.
Todas as mulheres gostam de espremer as pequenas protuberàncias, promovendo uma verdadeira limpeza de pele no afeto masculino. Sejam irmãs, namoradas, primas, sobrinhas e principalmente filhas. Todas querem alguma lasca das espinhas ou cravos, da pele masculina. Alguns possuem mais cravos que os outros, e outros nem sempre têm espinhas.
A mulher trás essa fixação desde pequena escondida dentro de seu intelecto. A fixação cresce à medida que os anos passam, e fica cada vez maior de acordo à força da mulher. Desde cedo, agarram-se aos meninos, torcendo seus braços, segurando-lhes a cabeça entre as pernas, puxando-lhes os cabelos, até ficarem exaustos de cansaço e impossibilitados de qualquer reação. Espremendo-lhes a testa, apertando-lhes o nariz, beliscando-os nas costas, num ritual de tortura.
Quem nunca teve a primeira e traumática experiência do nocivo comportamento das mulheres, de portarem-se como esteticistas dos homens de suas vidas. Os irmãos sofrem muito mais com as irmãs mais velhas. No meu caso, salvei-me por ser primogênito, mas esquecia-me do fato de que a união faz a força, e a irmã mais nova, buscava o auxilio da amiga, para seu ritual de tortura. Uma dupla dinàmica em busca dos cravos perdidos na testa púbere do jovem homem, espremendo, beliscando, e apertando-o.
Com o tempo, a mesma fixação infantil e exasperada das mulheres, transforma-se numa válvula de escape de esteticismo tele-entrega. Portanto, se algum dia, algum fio de cabelo de sua mulher cair, e ela ficar puta da vida com isso, entregamos esteticismo em domicílio. Ofereça-lhe a outra testa, e logo terá uma mulher entretida e esquecida de qualquer injuria ou perda de fio de cabelo. Nem sequer uma dor de cabeça, mau humor, ou enxaqueca pode com uma boa limpeza de pele. A melhor medicina contra esses males é o esteticismo. O pesar de tudo isso, vai ser sua cara toda esburacada e pontuada pela devastação das impiedosas mulheres.
Os carinhos e cafunés foram substituídos pelos beliscões e apertões das unhas e braços das mulheres, que torcem o pescoço dos homens, na tentativa de obterem maior luminosidade e enfim, destrocarem os caroços dos cravos e espinhas de sua testa. Mas como um remédio natural contra o mau humor das mulheres, a sessão de estética, serve como próprio remédio à sua própria dor de cabeça. Pra mulher um remédio de alívio imediato, pro homem uma ação a longo prazo, numa vacina preventiva contra a enxaqueca feminina. A limpeza de pele contra a dor de cabeça, o mau humor, e a enxaqueca...