Bem, depois das salas de bate papo, ninguém mais se sente sozinho. Trabalha-se a semana inteira, se dorme cedo pra acordar mais cedo ainda e a mesmice de sempre imperando em todos os dias.
E depois de tanta conta paga, roupas inúteis, afilhados à s pencas e outras coisas encantadas, resolvi comprar um computador pra me fazer companhia, pois as relações pessoais tornaram-se copiosamente vazias e nos finais de semana, onde famílias inteiras andam nas ruas, me sinto um verdadeiro ET, dividindo o banco da condução com estranhos.
Espero ansiosamente à s 14 horas do sábado, onde as conexões são R$ 0,10 e me lanço nas salinhas, com a fome voraz de uma Loba, sempre com o mesmo nick pra ser reconhecida e aliás é sempre bom, teclar com quem já nos conhece.
- De onde vc tc?
- De Porto Alegre e vc?
- De SP (pq lá ta cheio de homem carente)... vc está na idade da Loba e deve ser encantadora... como vc é?
- Fofa, loira, olhos verdes, cabelos ondulados... seios médios, bumbum empinado e G, coxas grossas...
- Uauuuuuu!!!
E por aí se vai a história...
Melhor mesmo são aqueles que nada perguntam, vão direto ao assunto, de uma
forma sensual... afinal, quase sempre entro no Sexo Virtual e me envolvo de tal forma, que nem vejo passar a hora... Passa meio dia, almoço com a família e o prato diante da tela, os olhos sem piscar... chega visita e um oi, tudo bem e geralmente a visita já sabe que não há tempo a perder, pode ser uma chance de quem sabe, depois da tela, algo acontecer.
Chega a tarde, a conexão sem cair, os dedos treinados, a cabeça a mil... de repente aparece aquele nick na sala, com quem se tecla há alguns meses e o coração dispara:
- Oi amor! Tava morrendo de saudade!
- Que bom te encontrar por aqui... também tava com saudade e eu Amo vc...
E no meio do assunto, cheia de emoção, bato em uma tecla errada e vai pro
espaço a tal conexão... e o P C (zinho) tranca, tendo de reiniciar. Meus Deus, Ele não vai esperar e lá se vão três minutos preciosos e toda a expectativa de finalmente, ver a droga engrenar.
Há também o papo nas regiões e cidades, onde o encontro torna-se mais possível e tem gente até que pergunta:
- Mas se vc tiver alguém, vai continuar com esses romances?
Meu querido, se eu tivesse alguém, estaria nos braços do meu apaixonado,
realizando de verdade, todos os meus sonhos encantados, e a telinha serviria pra colocar minhas poesias de um amor inteiro, real... e aí me pergunto: - será que existe ciúme do amor virtual???