Quem nunca sonhou com o amor de sua vida? Com sua alma gêmea? Com o príncipe, ou princesa encantada? Não venha me dizer que não, porque um dia tivemos esses sonhos na adolescência, e até mais velhos à s vezes sonhamos com isso. É, sonhar não paga nada, por enquanto.
Todos já sofreram pro amores de adolescência. Nossa! Eles são os piores, porque sempre achamos que encontramos o amor de nossa vida, e a desilusão é certa. As meninas sempre choram, e pensam que aquilo oi o fim de tudo, e que nunca mais vão se recuperar de tamanha desilusão. Mas, como tudo nesta época de nossa vida é passageiro, passa rapidinho e logo estamos suspirando por outro garoto.
No entanto depois que crescemos, quando temos 20 anos ou mais, esperamos por um homem que possa nos completar e nos fazer felizes. Que nos entenda da maneira que somos, e que não queira nos usar somente como objetos sexuais, pois temos sentimentos e não queremos ser mulheres para apenas uma noite, mas para o tempo que seja necessário para se construir uma relação que nos proporcione felicidade.
E, DE REPENTE ACHAMOS QUE ENCONTRAMOS O HOMEM DE NOSSAS VIDAS. Um homem com a vida feita que estudou, trabalha, é independente, uma pessoa na qual você pode conversar sobre tudo porque a pessoa vai entender. Nossa!!! Que decepção, depois que você sai com ela acaba percebendo que ele é como todos os outros, só quer uma noite e nada mais. E o que nos acontece?? Choramos novamente como fazíamos na adolescência, só que com a diferença que sabemos que não é o fim de tudo.
Isso nos faz criar mais força pra corrermos atrás de outra pessoa que nos complete, ou ao contrário, nos faz ver que todos os homens são iguais e que melhor mesmo é ficar sozinha. Mas e o que melhor, só ou acompanhada? Bom, antes só do que mal acompanhada. Mas.....do jeito que as coisas andam o difícil é arrumar um HOMEM, o mercado está muito escasso.
Hoje escutei na televisão um ator falando o seguinte: o amor é uma faca de dois gumes fatais. Quem não ama sofre, e quem ama sofre demais. Será que é possível amarmos sem sofrer??? Ai!!! Que dúvida cruel, amar ou não amar? Bom, das duas maneiras a gente sofre mesmo, cabe a cada um de nós escolhermos sofrer por amor ou não. Cada um faz o seu destino. MAKTUB!!!