... E todos os ouvidos só ouviam a mesma canção: Olha aqui, presta atenção. Essa é a nossa canção... o rei cantava. Naquele ano, a capa do disco do Roberto Carlos era toda preta, dark.
Na casa do Lino,na Rua Marcílio Dias, todos estavam compenetrados na audição: Querem acabar comigo, nem eu mesmo sei porque...Alguém trouxera o disco para a turma curtir.Estava um clima sinistro. Ninguém falava nada, só ouvia : Eu sou o negro gato de arrepiar e essa minha vida é mesmo de amargar...eu sou o negro gato. Roberto Carlos estava estranho naquele disco.
Vez por outra,eu percebia uns olhares contidos. Estavam reunidos: o Waldir, o Paulino, o Baixinho e o Nonato, todos do Coral Snakes, mais o Lino e o Paulinho entre outros colegas da TGC, a Turma da General Càmara.
Corria uma boato pela Aldeia de que Roberto Carlos estava com leucemia. E esta era a razão do LP ter saído com a capa preta. É claro que aquela "coincidência" causou uma comoção na rapaziada.
Depois de ouvir várias vezes o disco, fomos todos para nossas casas, no silêncio dos órfãos, ouvindo ainda, bem distante, versos tristes que ecoavam:Não precisa chorar, é teu somente teu meu coração...