----- Através da cartinha que endereçaste ao danado dos cliques e obstrucionista clássico, inspiras-Te-me lateralmente, Querida Amiga, e sobretudo, inesperada e sem propósito, abris-Te-me mais ainda as portas ao entendimento usinal.
----- Também, aqueles Teus singelos versinhos sobre as rúbricas da Usina, exalam em conteúdo a grande aldrabice que o "dia santo" e outros de classe identica espalham pelo site. Estes, Querida, lembram-me a avestruz com a cabeça metida de fora!
----- Por exemplo, o "Joãozinho das Minhocas" - sabes quem é? - aquele que se agasalha nos montículos de trampa que ele próprio espalha, irá ter de futuro a correspondência que merece, ora em verbo enlevante, ora em verbo de descer à sanita: ele é que escolhe a arma com que quiser chapinar.
----- Teremos pois assim a oportunidade de demonstrar qual dos dois é deveras o maior a descer. Não sinto que este gajo tenha qualidade encefálica para colocar a escada a subir.
----- E adorê-mo-los, Milene, ou vomitê-mo-los, Milene, conforme nos caiam no estômago, doces ou azedos. Abraçê-mo-nos um ao outro. Aos olhos deles, se a visão sair deformada, também não voltaremos as costas um ao outro por causa disso.
----- Um beijo
----- E vamos à luta
----- É remédio santo
----- Os despojos ver-se-ão depois.
----------------- Torre da Guia ------------------