Usina de Letras
Usina de Letras
110 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62752 )
Cartas ( 21341)
Contos (13286)
Cordel (10347)
Crônicas (22563)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51135)
Humor (20114)
Infantil (5541)
Infanto Juvenil (4864)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141065)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6296)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->O Carnaval... Só é para a semana... -- 04/03/2003 - 01:33 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

A GRANDE FARSA DO NOVO MILÉNIO... Eu escrevi milénio?! É melhor mudar para século por causa da estratégia das relações.

Em nome do petróleo... Com Disney e Einstein na memória. Também por aqui deve andar metido o Freud... Pois... Entre o confessionário da Sala Oval... Os harens dos tapetes voadores e as 70 virgens do além... Não pode faltar também e naturalmente a "varinha mágica"... A arma vital de todas as necessidades.


                                                                   


Die El Kaida-Terroristen unter Osama bin Laden sollen verstärkt über das Internet kommunizieren (Porträt: dpa / Computer: Archiv)Há ainda a prioridade de considerar os diversos aspectos da argumentação que envolve estas três mediáticas figurinhas. As sábias mioleiras carecem de ponderada e longa meditação para determinarem com precisa eficiência o busílis desta intrincada questão das oposições em análise.


São tão queridos... Autênticas jóias de humanidade. São de resto o pão essencial de tanta gentinha que não tem outro remédio se não aceitar-lhes as decisões... Milhares e milhares de náufragos na jangada da sobrevivência... Perece a inocência e as palavras encaminham-se à procura de novo significado para o gesto.


Hoje como outrora à saída das cavernas a evolução não tem capacidade genética para controlar estes eleitos filhos do bom gosto, cabeças determinantes das leis práticas da realidade.


Que falta faz nisto um evoluído punhal de El-Rei D.João II, o Príncipe Perfeito! Estou sempre a puxar a granada para o meu canhão, pois estou?!


Torre da Guia


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui