Usina de Letras
Usina de Letras
30 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62423 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22547)

Discursos (3240)

Ensaios - (10461)

Erótico (13578)

Frases (50823)

Humor (20078)

Infantil (5493)

Infanto Juvenil (4817)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1377)

Poesias (140878)

Redação (3322)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2437)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6241)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Discurso Montado de Adolf Hitler -- 22/09/2003 - 21:03 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aqui quero esclarecer um ponto da mais alta importância, pois, dada a ausência total de qualquer ordem de Hitler, ou outros dirigentes, para exterminar judeus, ou qualquer outro povo, a grande maioria dos historiadores cita, COMO PROVA, facciosamente, um trecho do discurso pronunciado por Hitler no dia 30 de janeiro de 1939, portanto sete meses antes da guerra com os poloneses, no qual diz o seguinte:


“Se o judaísmo-financeiro internacional, de dentro e de fora da Europa, conseguir colocar novamente os povos numa Guerra Mundial, o resultado não será a bolchevização da Terra e com isso a vitória do judaísmo, mas a destruição da raça judaica na Europa”.


Ao contrário do que é difundido pela maioria absoluta dos livros, que interpretam este texto como prova de querer acabar fisicamente com a raça judaica, o discurso deverá ser encarado como uma resposta às permanentes instigações, por parte do sionismo, de guerra e extermínio contra a Alemanha. Também deve ser considerado como uma prova de que Hitler REALMENTE NÃO QUERIA ESSA GUERRA.
Vamos então ver a continuação do discurso, que NUNCA é publicada:

“Pois a falta de reação propagandística dos povos não-judaicos está no fim. A Alemanha nacional-socialista e a Itália fascista têm instalações que lhes permitem, caso necessário, de esclarecer o mundo sobre o caso de uma pergunta, que muitos povos instintivamente sabem mas que na prática sabem”. “No momento, o judaísmo está espalhando sua instigação, em determinados países, sob a proteção de uma Imprensa, que se encontra em suas mãos, como os filmes, a propaganda de rádio, o teatro, a literatura, etc. Porém se esse povo conseguir novamente que uma massa de milhões de povos entrem numa luta, totalmente sem sentido e que só atende aos interesses judaicos, aí aparecerá o efeito do esclarecimento, que já em poucos anos se conseguiu na Alemanha com referência ao judaísmo.”
Sua ameaça é pois de desligamento político, como aparentemente tinha conseguido na Alemanha, do sionismo internacional, através de efetivo esclarecimento, MAS NUNCA DE EXTERMÍNIO FÍSICO. A simples omissão desta segunda parte do discurso de Hitler vem a provar a facciosidade dos interessados na eterna escravização dos povos!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui