Pra quem estiver acompanhando o circo republicano em Nova York. Ah o "discurso" das filhas do President! - Que bestificante, gente. Mais pareciam duas retardadas mentais (não devem ser, pois sabem repetir tudinho que lhes foi ensinado), falando um monte de besteira, sem chegar jamais a um ponto de apoio no discurso. O texto delas (que estava projetado, claro, no teleprompt ) parecia uma dessas flores que crescem no mato (esqueci o nome, me ajuda aí, minero!), que a gente sopra pra ver os fiozinhos brancos dela se espalharem em todas direções. Assim era o tal do discurso das meninas-moças-burras-em-flor: uma sentença pra cada lado, nenhuma se conectando com a seguinte nem com a anterior.
Deu pra ver, através delas, a casa de onde vieram (o palácio), os pais que as educaram, o ambiente em que elas vivem e o aquário onde moram.
Um discurso sem pé nem cabeça - para apresentar a mamãe, que todo o mundo está farto de conhecer. E Aí entrou a múmia. Até que aprendeu a falar. Lendo num outro teleprompt , claro.