Sugiro que o autor de "POESIAS ANTI-CRISTÃS", Gilson F Gomes, faça também uma coletânea de poesias para xingar Maomé e o islamismo em geral.
Duvido, porém, que o faça. Gilson é um covarde sem-vergonha. Mexer com os islâmicos, especialmente com o que há de mais sagrado para eles, é sentença de morte na certa. Basta lembrar Salman Rushdie e seus "Versos Satânicos", que resultaram numa "fatwa" de condenação do escritor anglo-indiano.
Recentemente, só porque a revista americana "Newsweek" publicou que livros do Corão estavam sendo profanados na base americana de Guantánamo, Cuba, houve protestos em vários países que redundaram em pelo menos duas dezenas de mortes.
Bater em cristãos, que não reagem em hipótese alguma, e ainda dão a outra face para porrada, é fácil. Porém, se você tripudiar sobre a fé de um muçulmano, sua casa será incendiada, sua família voará pelos ares, você irá mais cedo para os Quintos dos Infernos.
Vamos lá, corajoso, Gilson Fodido Gomes. Faça também ataques gratuitos ao Islã, da mesma forma que você fez contra os cristãos, seu Gran Filho de uma Puta.